Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

segunda-feira, janeiro 23, 2012

Torres, Rio Grande do Sul: Maltrato a cão na praia.

Protetores do Rio Grande do Sul;
Este ato de crueldade e covardia, aconteceu em Torres, no Rio Grande do Sul, em plena luz do dia, com centenas de pessoas cercando o animal, inclusive a fotógrafa, que infelizmente, é mais uma conivente que ficou assistindo este pequeno ser maltratado e nada fez, sacou a câmera e tirou fotos apenas.


Vamos por favor, identificar essas pessoas da foto! 
Segundo testemunhas, o cão foi enforcado no local, além de ter pedido anteriormente seus dentes, pois com a força que puxaram a corda, todos cairam.
Peço que compartilhem essa mensagem e ajudem a identificar esses demônios.
Informações constatam que quem tirou as fotografia foi uma menina chamada Maria Eduarda.
Fotos retiradas do Facebook de Maria Clarisse

28 comentários:

  1. Inacreditável! Seres que se dizem "racionais" fazendo uma crueldade dessas e a outra aproveitando o sofrimento do bichinho prá fotografar! Que país é esse, onde impera a impunidade????

    ResponderExcluir
  2. Precisamos com urgência identificar estas pessoas que deveriam estar na cadeia, que aparecem na fotografia.
    Eles enforcaram este cãozinho após arrancar todos os dentinhos de sua boca.

    ResponderExcluir
  3. malditos!!!!assassinos!!!criminosos!!!o q esse inocente fez pra merecer uma morte dessas?e ainda tem telepectador;;;esses bandidos fazem isso porq nao existe lei para esses crimes...sem palavras,estou indignada.

    ResponderExcluir
  4. Mas que gente medíocre e desgraçada que é capaz de fazer isso?? Todo mundo vendo como se fosse um espetáculo!! Que que essa gente tem na cabeça Meus Deus! Divulguem, achem esses caras, isso não pode ficar impune, é um absurdo!!

    ResponderExcluir
  5. ¬¬'' esse viados ai divia fazer isso com eles pra eles verem se é bom'

    ResponderExcluir
  6. Todos covardes.
    Enquanto não houver leis severas e com punições vamos ter que presenciar muito disso ainda.
    Mas DEUS, tenho certeza que dará o merecimento de cada um dessas pessoas, tanto as que fizeram a perversidade, quanto as que admiravam esse abuso e absurdo.
    Cade as autoridades?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly
      O cão estava doente e estava sendo recolhido para ser encaminahdo ao canil municipal. como podes ver nas fotos, não há maus tratos, a corda foi usada para segurá-lo, é um cão de rua, doente e com isso fica bem arisco. já há depoimentos da associação protetora dos animais de Torres quanto ao fato divulgado. Houve leviandade de quem divulgou as fotos e as informações.
      Estive no Parque onde o animal foi recolhido, e para minha surpresa ele estava lá novamente e o veterinário continua indo até lá para tratá-lo.
      Muitos outros cães estão abandonados, as pessoas que divulgaram este material poderiam adotar alguns.. ou será que apenas fazem confusão? não sei. abraços

      Excluir
    2. Seja da forma que for, o WLD não acredita que a melhor forma para recolher animais seja utilizando corda enrolada no pescoço.
      Em todo caso a divulgação e as acusações foram feitas por uma pessoa que também esteve no local e tirou as fotografias, como consta no final da matéria postada,o link direto para o Facebook da pessoa. Está tudo lá.

      Excluir
  7. Porque estão fazendo isso com o cachorro? o que ele fez?
    E porque esse povo fica só olhando?
    Meu Deus que ódio!
    Se eu estivesse por aí, tinha feito um escândalo.

    ResponderExcluir
  8. Será verdade que mataram o bichinho? Não é rádio pião? Na internet sai de tudo, né gente?. Porque não tem foto dele morto? Tem muita criança em volta.Famílias. O homem de short preto abaixado, não está com postura de ódio ao animal. Eles estão segurando a corda firme mas não puxando ao enforcamento.
    Talvez ele tenha avançado em alguém e resolveram imobiliza-lo. Até chegar ajuda. Foi a impressão que tive. Queira Deus que eu esteja certa. E antes que façam algum comentário maldoso: sou protetora dos peludos. Fui clara?

    ResponderExcluir
  9. Estranho essas fotos....vamos aos fatos

    se de fato tivessem matando o cao, eu imagino que uma mae nao deixaria uma crianca olhar a cena

    e outra, cade as fotos dele ja morto? gente, ta muito estranho! pessoal da rede, vamos repassar ate pessoas envolvidas se pronunciarem para saber se de fato houve (ou nao) assassinato! se foi, que todos paguem - e caro!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mãe q/ vê e deixa o filho ver sim...

      Excluir
    2. Antonio (sei que é mulher rs..)pela sua frase (Queira Deus que eu esteja certa.)rsrs.. Eu tbm sou protetora dessas vidinhas e vc notou o mesmo que eu tem algo estranho nessa história.

      Excluir
    3. algunhs comentários sensatos..

      Excluir
  10. Concordo com as duas acima.. tá estranho.. não me parece uma cena de tortura. Hoje em dia as pessoas fazem de tudo pra aparecer, até espalhar boatos! Vamos aguardar pra ver a repercussão do caso, mas em princípio não me parece que aconteceu como estão dizendo por aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo.
      Pedi via facebook um depoimento da pessoa a respeito do que aconteceu com o animalzinho. Até agora estou aguardando resposta!
      Pelo que está correndo no facebook da moça que postou as fotos, é que o animal realmente foi morto. Espero que não seja verdade mas a expressão dele me parece muito assustada. Além disso, qual a necessidade de enrolar o cão em tanta corda assim ?
      Vamos exigir explicações ...

      Excluir
  11. Deus faça com que o desfecho que está sendo suposto NÃO SEJA REAL!!! Pelas fotos tbm não tive a impressão de que estivessem matando o caozinho... tomara que estivessem apenas tirando-o da praia, ou qualquer outra coisa. Por favor, quem souber da história verdadeira se manifeste, estou mto agoniada e rezando para que o final tenha sido outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhuma noticia ainda. O ideal seria todos nós juntos entrarmos em contato via facebook com a pessoa que postou as fotografias. Fiz isso anteriormente e não obtive resposta.

      Excluir
  12. e ta bem estranho isso mesmo cade o caozinho morto ???ja tao denunciando e nem sabem oq aconteceu com o bichinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As únicas fotos que encontrei, bem como o depoimento foi este.
      Isso serve de alerta para apurarmos.
      Não vi necessidade alguma do cão ficar enrolado em cordas nesse estado.
      A corda realmente parece enforcar o animal, mas estamos apurando e vamos até o fim com esta história.

      Excluir
  13. Tem alguma noticia desse caso, acharam alguem que foi responsavel dessa barbaridade absurda!!!

    ResponderExcluir
  14. GENTE, POLÍCIA EXISTE PARA SER CHAMADA.
    OU TODOS OS MALDITOS QUE ESTAVAM ASSISTINDO SÃO IGUALMENTE PESSOAS RUINS???
    TOMARA QUE A VIDA RESERVE A TODOS UM DESTINO TÃO RUIM OU PIOR DO QUE OS MAUS TRATOS A QUE ELES ASSISTIRAM PASSIVAMENTE.
    AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA!

    ResponderExcluir
  15. MOnstros desgraçados, que vcs sejam amaldiçoados p/ sempre, filhos do demônio...

    ResponderExcluir
  16. ISSO AÍ SÃO OS BANDOS DE FILHOS DA PUTA..TEM QUE FAZER O MESMO COM ESSES DEMÔNIOS..DESGRAÇADOS...AH SE EU PUDESSE MATAR UM POR UM.

    ResponderExcluir
  17. Torres....quais são os Demônios que moram nesta cidade de Lucifér??? TORRES, em que país "isto" fica? Rio Grandes do Sul? Gaúchos? Enfim que todos queimem no fundo do inferno com todas suas parideiras.

    ResponderExcluir
  18. Isso tá parecendo sensacionalismo para causar polêmica. Por que a preocupação em não fotografar os rostos das pessoas? e será que é possível que todas essas pessoas ao redor façam parte de uma legião de demônios? Não acredito.

    ResponderExcluir
  19. "A Associação Torrense Protetora aos animais declara que em relação a este fato divulgado na internet, que o referido animal foi encaminhado ao Canil municipal em 19/01 em estado adiantado de sarna, sendo que o mesmo fugiu na presença de 03 voluntários e do vetrinário responsável técnico pelo canil.
    a associação repudia a divulgação irresponsável de uma foto, ou mais que não mostra o rosto de "tais" agressores.
    Declaramos que nunca foi constatado por parte dos servidores da Prefeitura que efetuam o recolhimento dos animais, nehuma ocorrência de maus tratos. Maria da Graça Nogueira , Presidente da Associação e Andréia Dalolli, voluntária da Associação. maiores informações pelo email andreaatpa@hotmail.com"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria da Graça Nogueira:
      Realmente o WLD não vê agrado no recolhimento de um cão, seja doente ou irritado, nervoso, com uma corda.Ele não estava em um local aonde precisava ser ''puxado''...
      Em todo caso, o WLD fica feliz em saber que o cão não tenha sido agredido. Em todo caso, aonde há fumaça, há fogo. O melhor é investigar.
      Mesmo porque, acho estranho entre 3 voluntários e outra pessoa, que teóricamente são preparados para recolher os animais, deixar o cão fugir assim ...

      Excluir