Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

segunda-feira, janeiro 09, 2012

Programa Silvio Santos apela e passa pegadinha de mal gosto com animais.

Há algum tempo o programa Silvio Santos e as pegadinhas de domingo veem envolvendo animais, em seu contexto. Da mesma forma que o circo, trata os animais como palhaços, o programa vem utilizando estes seres sem qualquer poder de decisão para suas brincadeiras grosseiras.
Ao assistir ontem, domingo 08 de janeiro de 2012, pela primeira vez esta pegadinha envolvendo um cão da raça Yorkshire, fique decepcionada de vez com a programação e com os diretores e ''piadistas'' da emissora.

O cão, estava preso há balões de gás hélio que flutuavam assim que uma moça da produção soltava ele. Ele voava alto (não dá para identificar a montagem, mas certamente deve ser), e era preso por uma cordinha fina e transparente que aparece algumas vezes no canto esquerdo do vídeo.
Um risco desnecessário para o animal e uma exibição grotesca, sendo que, para a diversão do público, o risco de alguma desgraça acontecer era relativamente grande.
Sem contar que o animal não tem escolha, era preso, içado e pronto. Não podia escolher se quer ou não fazer parte desta barbaridade. Além de servir como uma péssima influência a quem assiste.

Vejam abaixo a cena completamente da brincadeirinha/pegadinha ridicula e sem graça:



Para aqueles que desejam se manifestar contra estes episódios que tendem a se repetir na televisão brasileira, mesmo com o número de protetores dos animais crescendo (e parecendo que eles não ligam para isso), proteste desta forma:

Mande mensagem diretamente para o site do SBT, clicando aqui.
Entre em contato pelo facebook mandando sua mensagem de repúdio a este episódio e muitos outros clicando aqui.
Ou então mande mensagem via twitter para os seguintes endereços: 

É importante você enviar qualquer que seja sua mensagem. Precisamos nos manifestar contra esse tipo de atitude que vemos diariamente nas tv's inclusive televisões abertas, piores ainda para influenciar toda uma população!

Nenhum comentário:

Postar um comentário