Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

segunda-feira, janeiro 23, 2012

Cão ataca homem, que o fazia sofrer maus tratos constantes.

ABAIXO CENAS FORTES

Amigos e protetores,
Este cão Pitbull avançou em seu dono Dejail César Gonçalves de 54 anos, um velho bêbado residente na Avenida Presidente Wenceslau Braz, no bairro Lindóia em Curitiba, que entrava no canil e batia nele, após voltar embriagado para casa.
O cão, sem saber de sua força, atacou o homem na esperança de cessar um possivel ataque. Vitima de constante maus tratos, o cão estava há anos sofrendo nas mãos do tutor.

Policiais mataram o animal com CINCO tiros. Não foi utilizado nenhum tipo de tranquilizante, uma grande vergonha, e sinônimo de despreparo da polícia.



Percebam a forma com que o portal Paraná-Online, descreve o cão, forma extremamente infelizes. Infelizmente a culpa cai sobre o cão, todas as vezes. 

12 comentários:

  1. E o monstro do dono morreu também? Fico me perguntando de que adianta irmos para a rua como ontem, em vários lugares, se a polícia que deveria ter um pouco mais de noção, é a primeira a não agir corretamente.

    ResponderExcluir
  2. A unica coisa que o cachorro faz é morder o braço dele, isso mostra que ele estava se defendendo somente e não com vontade de atacar um presa.

    ResponderExcluir
  3. Essa ameba de "poliça" que vergonha Paraná, tira
    isso das ruas, deveriam ter abatido o pingusso.

    ResponderExcluir
  4. É engraçado. Primeiro ensinam o cão a atacar e depois o matam por tal ato.

    ResponderExcluir
  5. Extremamente indignada, o cão só queria se defender dos maus tratos do dono. Absurdo!!!

    ResponderExcluir
  6. pm despreparada so apoveita de bebados e um coitado cao que nao sabe denfender

    ResponderExcluir
  7. Quem deveria ter sido abatido a pauladas era o pudim de cachaça. O cachorro com certeza cansou de apanhar e se defendeu. Que papelão hein, srs. policiais. Dar tiro em bandido nem pensar´né? É que abater cachorro é mais fácil...

    ResponderExcluir
  8. Quando um cachorro sem ter como se defender morre apanhando, por maus tratos, o que os policiais fazem?? - Nada né!! Agora, quando o animal consegue se defender e ataca o agressor; eles têm a coragem de matar o animal e deixar o homem impune?? Com certeza esse pitbull já estava cansado de tanto apanhar desse infeliz e resolveu atacar... que deveria ter sofrido mais, deveriam ter matado ele tbm!!! e não punir somente o cachorro!!!!

    ResponderExcluir
  9. Os especialistas dizem que a raça de cães Pitbull não nascem agrecivos, os donos o fazem assim. Deveria ter arrancado os dois braços deste animal, para nunca mais correr o risco dele fazer com outros cães o que fez com esse coitado, torturar tb é crime!

    ResponderExcluir
  10. Esse verme é que deveria ter levado o tiro,afinal ele era um bebado que batia no cão e ainda ensinou o bicho a atacar...que o que??? o cão não tem culpa;
    Clarize

    ResponderExcluir
  11. agora pergunto para esse pingaiada,pq não usou suas mão para fazer carinho em seu cachorro,mas preferiu usar para pegar no litrão,tem é mais q se ferrar,bem feito seu cachaceiro,aprende usar suas mão e seus braços para coisas bos,todos animais precisa de carinho.

    ResponderExcluir
  12. Esse cão pôde se vingar do dono o "monstro", morreu mas pode-se dizer de alma lavada
    atacou o braço q/ o atacava.
    Mas um cãozinho pequeno como o pobre yorkshire n/ tinha como se defender da sua algoz...

    ResponderExcluir