Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

sexta-feira, dezembro 16, 2011

Polícia investiga e procura por enfermeira que matou York

A Polícia Civil de Formosa, cidade de Goiás localizada no Entorno do Distrito Federal, abriu inquérito há 10 dias para investigar uma denúncia anônima de maus-tratos a um cachorro que aparenta ser da raça Yorkshire. Segundo o delegado que investiga o caso, Carlos Firmino Dantas, o cachorro morreu.
A agressão foi filmada e o vídeo, divulgado no You Tube. Nas imagens, uma mulher agride o cão na frente de uma criança. O animal chega a ser arremessado para o alto e preso dentro de um balde.

Segundo o delegado, a mulher se apresentou na delegacia acompanhada de um advogado, mas não prestou depoimento. O G1 buscou contato com a responsável pelo cão através dos telefones divulgados juntamente com a denúncia na internet.

Na quinta-feira à noite, a equipe de reportagem conversou por telefone com uma mulher que, no início, disse ter uma filha com o mesmo nome citado na investigação. Mas, após ver o vídeo, negou que ela fosse sua filha.
Dantas disse que um inquérito foi aberto há cerca de dez dias após a polícia ter recebido uma denúncia anônima e uma cópia do vídeo da agressão ao animal. Segundo ele, a dona do cachorro afirmou que agrediu o animal porque estava em um "mau dia".
O vídeo mostra a mulher chutando o cachorro e jogando o animal no chão. A gravação foi feita do alto, do que aparenta ser um andar com vista para a área de serviço da casa da mulher.
O vídeo de 3min26seg registra três momentos distintos, e a mulher aparece com roupas diferentes na gravação. O cachorro não se mexe depois das agressões. A mulher chega a colocar um balde sobre o animal.
Dantas disse que a pena prevista por maus-tratos pode chegar a até dois anos, caso a mulher seja processada e condenada. Como as agressões ocorrem em frente a uma criança, ele disse que a mulher pode ainda ser denunciada com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

O caso provocou repercussão nas redes sociais. O vídeo, publicado na quarta (14), teve mais de 320 mil visualizações até por volta das 10h desta sexta.
No Twitter, a vereadora Heloísa Helena (PSOL), que é ex-senadora e cumpre mandato atual na Câmara Municipal de por Maceió, anunciou que serão formalizadas ações no Ministério Público e defendeu a aprovação de lei contra maus-tratos dos animais.
O vereador Elias Vaz de Andrade (PSOL) anunciou que vai entrar com representação na delegacia-geral de Formosa nesta manhã.

Fonte: G1

43 comentários:

  1. JUSTIÇA PELO YORKSHIRE16 de dezembro de 2011 07:51

    Essa filha da puta tem que ser presa e morrer dentro da cadeia...

    ResponderExcluir
  2. To com Odio desta mulher apoio total acabei de ver no Jornal a reportagem que pessoa horrivel!!!

    ResponderExcluir
  3. Cadeia pra essa cretina, covarde monstra. Queria enchar ela de porrada antes de ela ir presa. Vamos ver se a justiça dá certo dessa vez!!!

    ResponderExcluir
  4. Se eu acho ela na rua, eu sou capaz de dar tanta paulada na cabeça dela ¬¬

    Achei o twitter da safada (que por sinal já excluiu a conta). Ela postou um tweet falando que ela todo mundo estava chamando-a de monstro, mas ninguém sabia como o cachorro era uma peste.
    Deve ter excluído a conta porque foi contra o depoimento dela dizendo que tava num "mau dia".

    O marido desse traste é médico, vai me dizer que não tinha dinheiro pra mandar adestrar o bicho?!
    E outra, se o cachorro tava além do que ela podia suportar, por que ela não deu pra alguém que quisesse?

    Se ela passar na minha frente eu vou acabar com a raça dela e tenho dito.

    Vai ser presa e eu espero que morra na cadeia. Vadia.

    ResponderExcluir
  5. O cachorro além de ter sido espancado, ele não morreu pelos espancamentos e sim por asfixia... Vagabunda tem que morrer essa peste

    ResponderExcluir
  6. A DESGRAÇADA TEM QUE IR PARA CADEIA ! MÍNIMO 5 ANOS.

    ResponderExcluir
  7. Se ela for presa, ficará no máximo dois anos na cadeia! Que justiça é essa? Mas espero que as companheiras de sela dessa VAGABUNDA não tenham piedade nenhuma e façam ela sentir o gostinho de uma surra muito bem dada até ser quase dada como morta. Não quero que ela morra não...mas quero que sofra E MUITO!!!!

    ResponderExcluir
  8. NÃO VEJO A HORA DE RECEBER A NOTÍCIA DE QUE DERAM UM FIM NESSA MOSNTRA...

    ResponderExcluir
  9. tem que impala essa filha de uma puta sem teta...

    ResponderExcluir
  10. ESSA VACA TEM QUE TOMAR UMA PAULADA NA CABEÇA!!!

    ResponderExcluir
  11. Covarde... É inacreditável que um mosntro como esse ñ vai nem pra cadeia e talvez poder vir a pagar seu crime com cestas basicas. Que valor é esse que dão a vida?????? Por ser um canino a vida tem menos valor que ser fosse um ser humano????

    ResponderExcluir
  12. Triste não é? Uma pessoa que teoricamente transmitiria bondade e cuidado com as pessoas fazer tamanha covardia...Por ser uma enfermeira deveria ser esclarecida... essa moça é uma vergonha até para mãe dela que negou que fosse mãe dela!? Pensa... Todos te odeia Vaca Maldita...

    ResponderExcluir
  13. Essa louca tem q pagar pelo oque fez...e acabar c/esses casos q estão acontecendo c/ frequência em violentar animais...são pessoas q devem ser enjauladas,ñ servem p/ viver em sociedade!!!!

    ResponderExcluir
  14. Quem é mesmo o animal? Essa coisa é um monstro, um monstro horrível!!! Desejo de justiça!!!

    ResponderExcluir
  15. Sou a favor de fazer o mesmo com ela .., bater e depois prende-la em um lugar onde ela não consiga respirar .

    ResponderExcluir
  16. Terezinha A. Pastre16 de dezembro de 2011 09:36

    Uma louca que deve ser trancada no hospício ou na cadeia...isso não se faz sua peste (isso mesmo (peste é vc)não o coitadinho do animal que só te queria bem,enfermeira de bosta isso que vc é...tomara que vc pague por isoo,se não pagar aqui...não queria estar na sua pele vai pagar lá em cima ou embaixo qdo vc morrer.

    ResponderExcluir
  17. Cadeia, sem dó nem piedade, pena máxima!! E que nunca mais possa exercer sua profissão!!

    ResponderExcluir
  18. ... Tem que deixar o povo fazer justiça em 5 min estaria resolvido o caso, não seria mais uma para superlotar as cadeias. Tomaras que vá para cadeia e que as colegas estejam num "MAU DIA" e arrebentem a pau, a coitadinha, podiam arrancar pedacinho por pedacinho todos os dias, pra sofrer mesmo... Mas só de a mesma ir para cadeia já uma grande justiça

    ResponderExcluir
  19. Vamos dizer NÃO à impunidade, essa megera tem que pagar pelo que fez!

    ResponderExcluir
  20. Se eu a encontrasse na minha frente, FARIA A JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS! Desgraçada, sua alma vai queimar no inferno!!! A Justiça será feita!!!

    ResponderExcluir
  21. essa mulher pode estar a maltrar a própria filha, essa Essa" TROÇO DE MERDA" tem q ser pega
    e quem tiver a possibilidade de cruzar com ela
    faz-me um favor da uma pedrada na cabeça de por mim. fica um obrigado pelo favor

    ResponderExcluir
  22. para quem quiser o telefone dela é esse (061) 3642-4213

    ResponderExcluir
  23. SÓ PODE ESTAR COM O DIABO NO CORPO

    FALTA DEUS PRA UMA CRIATURA DESSAS

    UMA DESUMANA
    TADINHO DO BICHINHO

    ResponderExcluir
  24. Essa VACA PSICOPATA tem que pegar cadeia e apanhar todos os dias lá dentro, sentir na pele, lentamente e dolorosamente sem poder sequer levantar do chão, agonizando de dor até no outro dia quando apanhará mais e mais...

    ResponderExcluir
  25. Estou chocado !!! Sou de paz ... mas esta não teria meu perdão !!! Cadeia para ela !!! FDP de M..... !!!

    ResponderExcluir
  26. Ela tem que pagar pelo que fez.É bom que ela seja tratada na cadeia do mesmo jeito que ela tratou o yorkshire

    ResponderExcluir
  27. Disseram que é medica? Pode ter certeza que a carreira e a vida dela ja era...e tera o fim que merece, pq o que é dela está bem guardado, não na justiça dos homens pq eu não acredito, mas justiça Divina! FDP

    ResponderExcluir
  28. Gente do céu e não consegui ver o vídeo todo na hora q ela joga pra cima fiquei em estado de choque porque esta monstra não deu o cachorrinho pra alguem, tanta gente quer ter eu mesma se pudesse teria muitos, não gente imperdoavel isso, se ve claramente que a criança fica paralisada vendo a cena, isto é um sinal que poderia ser a criança se nao existisse o animal pra ela desconta a raiva agora resta a criança e o resto da familia pra ela acaba.

    ResponderExcluir
  29. Merece morrer da mesma forma que o cão!!! Torturando aos poucos... pra sofrer bastante!!!! Uma pessoa dessa não é louca cosa nenhuma, sabe o que fez e agora tem que pagar pelo que fez com sua tortura e morte.

    ResponderExcluir
  30. Cadeia pra essa vaca é pouco, tinha que apanhar ate a morte

    ResponderExcluir
  31. louca nao tem nada....vagabunda, mau carater, demonio....tem que esfola viva.....mas tá escondida prq...mostra essa cara suja...vou te apresentar meu amiguinho pitt bull...vamos ver se vc asfixia ele tambem sua vadia do caralho.....se morasse ai perto...queria te enche de pedrada vadia....mas te deixa deformada....seulixo peçonhento. morra diabo.

    ResponderExcluir
  32. Vagabunda! Que a vida dela se torne um inferno! Q não tenha mais um minuto de paz! Q sofra horrores e lentamente a vida toda!

    ResponderExcluir
  33. ASSASSINA!!!!!
    TEM QUE PAGAR MUITO CARO POR ISSO.

    ResponderExcluir
  34. Eu to louca pra ter um cachorrinho yorkshire minha mãe tem um e é o cachorro mais amoroso que existe,e essa vadia simplesmente mata o cachorrinho que odio meu Deus,se existe justiça essa vaca tem que pagar...

    ResponderExcluir
  35. Então se ela estiver em um "mau dia" é capaz de matar o filho, pacientes, marido, qualquer um. Isso não é justificativa pra maltratar nenhum animal. Espero que a justiça faça a sua parte pra que esse caso sirva de exemplo para todas as pessoas que cometem esse tipo de crime contra os animais. ELA PRECISA SER PUNIDA!!

    ResponderExcluir
  36. Ela ensinou muito cedo a criança que estava junto como se trata um ser inofensivo. Que alguem faça com ela o mesmo, mas que nao a mate, que fique sem nenhum movimento ou reação, asssistindo a tudo sem poder falar ou reagir por longos, longos anos.....

    ResponderExcluir
  37. CADEIA NÃO RESOLVE, ELA VAI SAI E FAZE DE NOVO, TEM É QUE DA NA CARA DESSA VAGABUNDA, DA A MESMA EDUCAÇÃO QUE ELA TA DANDO PRO FILHO. POBRE CRIANÇA !

    ResponderExcluir
  38. Tantos comentários indignados, pedindo justiça.. justiça.. justiça.. e qual seria a melhor justiça nesse caso?! 1,2,3,4,5 anos de cadeia? isso é o mínimo que a sociedade exige, mas e aí?! vai ser dado um laudo de stress o que pode ter ocasionado um surto... e a fatalidade... Muuuuuuuundo, não dá pra aceitar isso... Lembra do caso dos Nardones?! é a mesma coisa... só que neste caso, estamos veeeeeendo o que aconteceu até a morte do animal, e não é pq é um animal que mereça menos justiça, pelo contrário, justiça igualitária!! CRIANÇAS, IDOSOS E ANIMAIS, não tem como se defender de seres desumanos como esses que vemos diariamente em matérias nos jornais sejam de TV ou virtuais... chega... não dá mais para ver, ouvir, e não ver o resultado da justiça, Deus é justiça, Ele vai tratar com certeza justamente com ela, mas a sociedade CLAAAAAAAAMA E EXIIIIGE justiça agooora... Qualquer palavra é pouco para descrevê-la, não a chamem de VACA, pois VACA é um animal dócil, simpático, amistoso... tudo o que ela não é.. não a elogiem... pq nenhum animal em qualquer cadeia alimentar, mata o outro por covardia, somente por sobrevivência, o que não é o caso desta criatura, pq nem criação de Deus é... é criatura... falta muito para ser digna de ter seu espaço no reino espiritual... Que Deus tenha misericórdia de mim e de todos vcs, por sentir tannnntos sentimentos ruins por esta pessoa... somos de carne e osso, é impossível não sentir qualquer coisa que não seja tão horrível como o que ela fez... Meu sentimento mais sincero neste momento é de tristeza pela vida do cão...

    ResponderExcluir
  39. Passei a noite sem dormir direito lembrando das cenas...nunca vi tamanha crueldade, essa vagaba deve tratar assim tambem os pacientes q cuida...demitam e prendam essa assassina!!

    ResponderExcluir
  40. concordo plenamente Andrea...enfermeira? Podem pesquisar que ela ja deve ter tratado muitos deles com a mesma frieza q matou essa criaturinha indefes...a pena pra ela teria que ser de tortura, semelhante ao q ela fez...Ai Jesus, perdoa-nos por tanta raiva dessa monstra!!

    ResponderExcluir
  41. Vagabunda! Capeta do inferno! Maldita!!!! Espero que ela nãu aguente a pressão e se mate!!! Volte para o inferno de onde saiu!

    ResponderExcluir
  42. Delegado Dr. Carlos Firmino Dantas onde esta a assassina do yorkshire? como esta o processo, queremos respostas.

    ResponderExcluir