Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

sexta-feira, dezembro 16, 2011

Enfermeira criminosa, zomba de internautas e da justiça.

O delegado que investiga o espancamento até a morte de um cachorro da raça yorkshire em Formosa (289 km de Goiânia) informou que convocou a enfermeira Camilla Correa Alves de Moura Araújo dos Santos, 22, a se apresentar à delegacia depois que recebeu, no dia 13 de novembro, o vídeo da gravação e uma carta anônima.

Carlos Firmino Dantas, titular do 1º Distrito Policial de Formosa, disse que Camilla foi à delegacia acompanhada do seu advogado, mas permaneceu calada. O delegado disse ainda que o advogado, que pediu para não ser identificado, contou que a enfermeira teve uma crise nervosa e, por isso, cometeu o ato de violência. Dantas confirmou que o cachorro morreu. “A defesa alegou que Camilla teve uma crise nervosa no dia e acabou comentendo as agressões”, diz o delegado.

A despeito da violência praticada contra seu próprio cão, que espancou sem qualquer piedade ou compaixão até a morte, em seu perfil no Facebook, Camilla afirma amar os animais: 
“ao contrario do que estão falando sobre mim, eu amo os animais, cometi um erro, eu sei, admito, só que ninguém parou pra analisar o porque de eu ter feito aquilo, eu sei que errei, porém tive meus motivos, não devo desculpa à niguém, somento a minha cachorra que morreu, e lamento não poder me desculpar com ela”, defende-se a enfermeira.
Fonte: ANDA , UOL e G1 

NOTA DO BLOG: Este monstro, acredita piamente que está correta na sua atitude, e zomba da justiça e de todos que estão a favor dela, inclusive do nosso país com leis tão fraquinhas e mal feitas, que oferece punição vergonhosa a assassinos de animais e pessoas que cometem maus tratos. É uma vergonha!
Vejam abaixo o que ela escreve em seu twitter. Quem quiser acompanhar o twitter dessa demente é só clicar aqui


A população vai se calar contra este e muitos outros monstros ? Não esqueçam que na última semana um cão também foi morto espancado no Paraná. Lembram ?
Esses criminosos não merecem cadeia, merecem o inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário