Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

domingo, dezembro 18, 2011

Caso efermeira assassina: Yorkshire foi morto enforcado, policia presenciou o ato e não deu voz de prisão.

Mais um absurdo descoberto sobre o caso.
Agora, sabendo que as vizinhas que filmaram o cãozinho e denunciaram, presenciaram a morte dele um dia após a filmagem dentro do apartamento da bandida assassina, juntamente com os bombeiros e a policia, vocês podem notar que NÃO FOI DADO VOZ DE PRISÃO A ESTA SEM VERGONHA DESGRAÇADA!
Ela não recebeu voz de prisão dos policiais no ATO FLAGRANTE!

O que está acontecendo com a policia do estado de Goias ? Mas que baixaria é essa ?
Para que VOCÊS, POLICIAIS, sejam comparados a essa bandida, falta pouco. Seus lerdos. Tem uma gravação na mão, e estão demorando quanto tempo para PRENDER essa meliante ?

Agora eu me pergunto, PRA QUE, PRECISAMOS DE POLICIAIS DESTE TIPO, QUE DEIXAM BANDIDOS SOLTOS ?

Vejam abaixo o video no momento em que encontram o cão já morto.


14 comentários:

  1. Não precisamos de policiais assim, mas é isso que temos, então precisamos tomar uma atitude e já que a justiça da lei não funciona, fazer justiça nós mesmo. Linchamento nesse maltida já!!!

    ResponderExcluir
  2. Tem razão! Essa ai tem que servir de exemplo.
    Olho por olho, dente por dente.

    ResponderExcluir
  3. com certeza esses policiais não são capaciatados, não exerceram sua função de POLICIA, assim como na maioria dos casos. então vamos mesmo fazer a justiça com as próprias mãos, ou então será mais um caso a ficar impune!!!!!!!! fazer com ela o que ela fez com o cãozinho!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. sou a favor do linchamento tb...pra servir de ex pra esse bando de filhos da p...q maltratam animais e acham q naum vai dar em nada.....q ese caso sirva de lição, e q a morte desse bichino naum tenha sido em vão..morte pra essa madilta

    ResponderExcluir
  5. Gente.. vamos linchar essa filha da puta desgraçada logo.. vcs sabem como é o brasil.... vão esquecer... eu não me esqueço e quero ela morta. amarrem essa puta num carro e arrastem pela cidade.. e filmem, pq quero rir muito.. MORTE A ESSA PUTA... ela vai continuar matando. animais... gente... psicopatas são assim

    ResponderExcluir
  6. Cara... a humanidade não tem mais salvação... Fazem um escanda-lo por um cão, mas não se revoltam com a quantidade absurda de mortes covardes que ocorrem todos os dias, em todos os centros urbanos... Sinceramente.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo aí de cima: Faça a sua parte, revolte-se com as mortes em centros urbanos, proteste, e faça o que for preciso. Mas não tente negativar quem faz alguma coisa a não ser criticar os outros. Ser hipócrita, além de uma péssima qualidade, é feio. Além de tudo, faz comentários negativos em um blog destinado a pessoas que lutam pela causa dos animais (afinal, eles não tem os mesmos direitos dos ''seres humanos'' e não podem lutar por eles), e se acovarda atras da identidade anônima. Que tal começar a ser menos hipócrita e dar sua cara a tapa? Hein ?

    ResponderExcluir
  8. Se eu encontrar ess filha da p... eu voo em cima dela, aconteça o que aCONTECER.
    LINCHAMENTO JÁ.
    ESSA PSICOPATA NÃO MERECE VIVER.
    O marido é outro igual a ela, viu o cachorro com a perninha quebrada e nada fez.
    Mandem email para o Ministerio Publico de Goiás: Dr Benedito email: gabinete@mp.go.gov.br
    Cobrem pois neste país nada acontece se cobrar, imaginem se ficarmos quietos.
    Vamos encher a caixa de email do Ministério Publico.

    ResponderExcluir
  9. Mandem muitos emails cobrando o ministério publico de Goias que nada está fazendo.
    Dr Benedito
    email: gabinete@mp.go.gov.br

    ResponderExcluir
  10. morte a essa filha da puta..morte a essa filha da puta..morte a essa filha da puta..morte a essa filha da puta.. vamos mata-la, gente... de forma dolorosa... e aproveitem e matem a família toda....

    ResponderExcluir
  11. è absurdo o que está acontecendo.
    Uma cachorrinha morre porque fez chichi no ar condicionado, como se ela fosse humana e devesse saber o que faz e nada acontece.
    Esse Brasil é um lixo.
    O abaixo assinado feito pela Internet foi entregue ao Deputado Tripoli que nada fez com êle, provavelmente está esquecido em um canto da gaveta.
    Ninguem faz nada, a midia já esqueceu, não se vê nenhuma noticia nos jornais na TV.
    Que país é esse?
    A vida de um animal vale menos do que a vida humana?
    Vida é vida, não importa se animal ou humana.
    Um ano e meio de prisão para ser paga por uma cesta básica!

    ResponderExcluir
  12. Quero ver ela linxada, destruida, e em ruinas...

    Gostaria de ve-la morta e ficaria feliz se alguém o fizesse

    ResponderExcluir
  13. O tripoli deve ter enfiado o abaixo assinado no cu... não vamos esperar esses filhas da puta que só querem saber do lado deles.. temos que agir nós mesmos. acabando com a raça dessa desgraçada.... arrancar as orelhas,o nariz e deixando ela aleijada já tá de bom tamanho..

    ResponderExcluir
  14. A policia cumpre ordens.... ela não é o problema nisso tudo e sim essa justiça falha e injusta! Queremos cadeia nessa psicopata!

    ResponderExcluir