Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

terça-feira, julho 19, 2011

Laica: Adotada e devolvida 2x, precisa de lar em Curitiba.

Amigos, essa é a Laika. Desde que nasceu, sua vida até hoje foi muito sofrida. Vivia em um abrigo, sob uma cadeira de madeira, sem abrir os olhos, comer e se movimentar. Seu estado era crítico, e a única esperança dela, era o dia em que Deus viesse lhe buscar. No meio do caminho um anjo resolveu dar uma chance ao ver essa pequena tão sozinha e deprimida. Foi então que a protetora Julyana, conseguiu um adotante para tratar e cuidar da Laica.
Mas nem tudo eram flores. A Laica teve de se despedir dessa adotante. Ela adoeceu e ninguem poderia cuidar da pobre Laica. Assim sendo, foi novamente para adoção. 
Dessa vez, Laica veio parar em Curitiba aonde Julyana, teria certeza que ela seria feliz. Fez uma longa viagem de avião.

Mas tudo foi um engano! A Laica, está sendo novamente colocada para adoção, por motivos duvidosos quaisquer. 

O WeLoveDogz está se propondo a ajudar a Laica, mas sabemos que isso só será possivel se os amigos que acompanham o blog também ajudarem. 
Queremos tirar a Laica da sua ''ex-adotante'' e dar um lar digno e um tratamento para que seus pelos voltem a reluzir brilhantes!


Precisamos de um lar temporário ou de um adotante definitivo. 
O WeLoveDogz se propõe a pagar o tratamento da Laica em nosso veterinário de confiança, membro do CRMV , especialista em dermatologia, Dr. Wagner, a quem quiser adotá-la definitivamente, sem desculpas, e com muito amor para dar, ela não pode pular de galho em galho mais.


Laica em Curitiba.
Quem quer ajudar a Laica ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário