Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

sexta-feira, junho 17, 2011

Chokito: Cão de 3kg abocanhado por Pitbull precisa de ajuda.

Amigos e protetores,
Esse pequeno cãozinho, foi atacado por um Pitbull. Está com machucados na cabeça e na boquinha. Tudo o que come, sai para fora nos buracos que os dentes do Pitbull fizeram nele.

Vejam as imagens e leiam o relato abaixo, a protetora não tem aonde colocá-lo, vai devolvê-lo as ruas caso não encontra um lar, ou casa de passagem. 





Relato:

''Amigos, ontem enquanto aguardava o meu próprio cãozinho ser atendido na Zoomed, conheci Ieda Luciano, protetora voluntária que faz um trabalho nobre e sofrido com os animais da vila Chocolatão. Lá estava ela aguardando pra ver o pequeno cãozinho mordido na cabeça por um pitbull. Quando trouxeram o farrapinho peludo todo encolhido na sua própria dor, ela começou a chorar e eu também. Conversamos o tempo todo e ela me contou a triste rotina com os animais sofridos daquela vila. Naquele momento batizamos o mimoso de Chokito. Fotografei com o meu celular podre e aqui está a fotinho do pequeno tristinho no colo dela.
Chokito tem furos embaixo da boca devido à mordida do pitt e o que come sai pelos buracos. Está sendo medicado, mas está com muitos edemas. Ieda não tem onde acomodar esses cães ao saírem da clínica e os devolve pra vila. Aí, comecei a me sentir mal só de pensar que a chance de vida que ele teve, sobrevivendo e sendo socorrido pela Ieda, pode ir pelo ralo se voltar pra vila. Temos que achar um lar pra esse minúsculo de 3kg antes de ter alta da clínica.
Além de Chokito, também está na clínica (foi castrado) um cão velhinho com problema numa vértebra. Vai ter alta amanhã e vai pra Chocolatão de novo. Quem puder ajudar a Ieda e/ou dar um abrigo para esses irmãozinhos, manda email pra ela: iedaluciano@hotmail.com''
 Vamos ajudar esse pequeno?

Contato: Ieda | e-mail
e/ou
Clinica Zoomed (Porto Alegre) | (51) 3347.4643

Nenhum comentário:

Postar um comentário