Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

terça-feira, maio 24, 2011

Vereadora pretende MATAR animais de rua com novo projeto de lei.

Estou copiando, e dando crédios a matéria publicada no site ANDA, sobre o caso absurdo da vereadora, safada e sem vergonha, que quer lançar um projeto de lei para MATAR animais de rua. As declarações são tão absurdas, que essa senhora deveria morrer lentamente a cada palavra cuspida nesse local. Vale a pena ler o texto publicado pela ANDA e ver o vídeo.
Caso queiram protestar, envie um e-mail para camaradelrei@mgconecta.com.br, o telefone para contato é (32) 3373-4085 .

''A vereadora Silvia Fernanda de Almeida (PMDB), da cidade de São João Del Rei (MG), chocou a sociedade ao defender, ontem (20), na Câmara Municipal, que animais encontrados na rua sejam sacrificados em apenas 48 horas.

De acordo com a ideia da vereadora, que é desprovida de compaixão e, principalmente, de conhecimento de eficientes e baratas alternativas de controle populacional de cães e gatos, o tutor do animal teria apenas algumas horas para buscá-lo no CCZ e salvá-lo da morte. Caso isso não aconteça, o cão ou gato deve ser sumariamente assassinado.

As declarações deixaram muitas pessoas revoltadas, não só em Minas Gerais, como em todo o Brasil. No trecho aos 2’31″, ela afirma: “Tem animal solto na rua, tem que matar”.

No ano passado, a vereadora Silvia Fernanda de Almeida foi processada por discriminação racial contra um vereador da Câmara Municipal. Ela foi condenada pela Justiça a pagar R$ 5.000, valor que foi revertido em cestas básicas distribuídas para entidades assistenciais.

Assista ao vídeo com as declarações absurdas, e que ferem inclusive a lei federal de crimes ambientais 9.605.''


Nenhum comentário:

Postar um comentário