Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

quarta-feira, maio 11, 2011

Recolham os gatos pretos e branco: Sexta-feira 13 chegando.

Como todos sabem, Halloween e Sextas-Feiras 13 são as datas preferidas para bizarrices e maus tratos acontecerem com gatos, em especial pretos e brancos.

Serve como aviso e pedido de atenção urgente, avisar e relembrar a todos que tem gatos, que os mantenham em casa por esse período, e que, caso veja algum animal deste na rua, recolha para sua casa.

Lembre-se: Você pode estar salvando uma vida!






( Obrigada pela lembrança Cristine Martin )

2 comentários:

  1. Amaldiçoados sejam os que maltratam qualquer animal independente da cor e raça - tenho gato preto e gata branca , ai do infeliz que tocar neles...

    ResponderExcluir
  2. Muito show esse teu post, eu amoooo gatos e sei o quanto me doeria ver eles morrerem,pq só quem ama sabe a dor de perder algo que te faz feliz,seja de uma maneira ou de outra qw'

    ResponderExcluir