Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

quarta-feira, maio 11, 2011

Pele de chinchila: Brasil é um dos maiores produtores do mundo. Vergonha.

O WeLoveDogz, além de amar os cães, preza pela vida animal em geral, em especial por aqueles que, não podem se defender dos humanos e de suas armas potentes, entre elas, sua mente diabólica que vê lucro até na morte de um ser vivo inocente.

Recebi por e-mail uma história revoltante e imagens que falam por si só.
Uma fazenda no Rio Grande do Sul, que vende pele de chinchilas, e segundo os proprios donos dessa empresa de quinta categoria, dizem ter amor pelo animal e pela profissão de matadores.
O site que mostra todo o cruel processo se vangloria de ter as melhores peças do mercado. Clique aqui para entrar nesse site de monstros.

Abaixo, para juntar com toda essa polêmica, este video mostra a forma cruel com que estes bichos são mortos por esse assassino. Se você tiver estômago e conseguir ver essa crueldade, clique abaixo (a motivo de curiosidade, é bom ver para pegar ainda mais raiva de quem mata e compra esse tipo de ''acessório de luxo'' como os produtoes e consumidores chamam.)

Publicado por Peta.

O WeLoveDogz está participando desta petição que visa acabar com essa matança no país. Que tal você assinar também ? Clique aqui para assinar a petição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário