Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

sexta-feira, março 04, 2011

Tom, devolvido três ''vergonhosas'' vezes, precisa de um dono com raça.

Amigos e protetores, em especial você que está procurando por um fiel amigo,
Quem acompanha as noticias do blog WLD já ouviu falar da história de adoção do TOM (se não conhece clique aqui).

O Tom vem passando por uma maré de azar, ( já passou por tantas coisas ruins, foi abandonado na porta de um bar, e ''encheu o saco'' dos bêbados que lá estavam, e acabou levando pancadas na cabeça, o que deixou o Tom descoordenado. Mas agora já está 1000% novinho em folha) com todas as famílias que querem adotá-lo, mas desistem dele, assim que um problema ou um impecilho aparecem. Realmente são pessoas que não acreditam na habilidade de amar de um cão como esse.


O protetor Rafael Leal, leva o Tom a seu adotante, mas, minutos (horas, ou dias) depois, fica sabendo que querem devolvê-lo. Abaixo vou citar os motivos pelas três, eu disse TRÊS, devoluções do Tom. Ele foi adotado e devolvido TRÊS VEZES, sem nenhum grande motivo aparente, a única coisa que resume tudo: FALTA DE PACIÊNCIA E COMPROMETIMENTO COM A PALAVRA.
Aqui vão as desculpas esfarrapadas:

  • 01 adotante: tinha uma poodle que não aceitou o Tom;
  • 02 adotante: tinha gatos e reclamou que o tom queria morde-los;
  • 03 adotante: mora em quintal compartilhado e o outro morador reclamou que ele latiu na primeira noite.


Sem mais delongas, se você realmente quiser adotar o Tom, entre em contato com o Rafael. O que NÃO PODE acontecer, é você querer adotar e devolvê-lo, tratando como mercadoria, coisa que ele não é. Ele tem sentimentos, e engana-se quem pensa que não.

Se quiser ajudá-lo há manter este e outros cães, os dados da conta corrente estão abaixo:

RAFAEL LEAL
ITAÚ S.A
AGÊNCIA: 0384
CONTA CORRENTE: 57972-8
CPF 370.463.768-83


Contato: Rafael Leal
(11) 7191.1472

Nenhum comentário:

Postar um comentário