Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

quinta-feira, janeiro 27, 2011

Florzinha e Tom para adoção: Ajude o Rafael Leal

Pessoal, vocês lembram da Florzinha ? Aquela cadelinha linda que vivia debaixo de uma plantinha ?


Ela está sob posse do protetor Rafael Leal de São Paulo, e teve 5 filhotinhos, dos 5 apenas 2 sobreviveram, e eles também estão para adoção, assim como a Florzinha linda.


Olhem como ela está linda, tem 5 aninhos, porte pequeno para médio ! É muito calma e tranquila, uma super mãe.

E esses são, respectivamente o Machinho e a Fêmea, Favo de Mel e Nina, filhotinhos da Florzinha. Duas coisas lindas!

O Rafael é protetor independente e cuida de vários animais, incluindo o Tom, que anteriormente foi postado aqui precisando de ajuda e adoção.


Agora o Tom está lindo e peludo, mas infelizmente, assim como a Florzinha e os filhotinhos, não encontram um lar com amor e atenção para eles. O Rafael cuida de outros animais e fica dificil dar a atenção e o cuidado que eles merecem a cada dia.

Se você gostou desses cães, entre em contato com o WeLoveDogz, que passaremos o contato do Rafael Leal pelo e-mail contato@welovedogz.com !!!

Se você não pode adotar nenhum cão no momento, que tal ajudá-lo a continuar dando o cuidado que esse pessoalzinho precisa ? :)
Faça um depósito e envie um e-mail avisando.

RAFAEL LEAL
ITAÚ S.A
AGÊNCIA: 0384
CONTA CORRENTE: 57972-8
CPF 370.463.768-83

Nenhum comentário:

Postar um comentário