Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

quarta-feira, fevereiro 23, 2011

[RELEMBRANDO] Cobra de estimação, engole cão de estimação de dono irresponsável.

Noticia antiga mas que vale a pena ser vista novamente, especialmente por aqueles que não souberam deste caso.
A doente mental, dona deste cão abaixo e TAMBÉM desta cobra monstruosa de grande, Patty, notou o sumiço de seu Terrier as 7 horas da manhã, horario de sua refeição diária.
Quando em prazo de segundo, avistou a barriga da cobra cheia. Sim, cheia mesmo.
O cão estava lá dentro. Morto.

Bindi e a Cobra asquerosa com o cão dentro dela.

Agora vamos lá, o que faz um ser humano retardado da cabeça, ter uma cobra desse naipe em casa, e um cão, deste tamanho ?
Com fome, uma cobra dessa consegue engolir uma capivara. Houve relatos de Pitons que engoliram seres humanos e crianças pequenas, cabras, ovelhas ...
Sinceramente, não sou uma defensora dos animais ''retardada''. Não suporto cobras, muito menos aranha. Mas, quer ter uma cobra desse calibre, NÃO TENHA OUTROS ANIMAIS JUNTO.

Acho um ato desumano você tirar um bicho deste do seu habitat natural, deixa-lo em casa, e alimentá-lo diariamente com ratos, sapos etc. Tira do seu habitat e o trata como se fosse neném.
Esta tal de Patty, dona do cão deveria ser punida por ser, além de todos os adjetivos ruins possiveis, uma irresponsavel de tamanho maior.

Observação: Aos donos de animais silvestres, como uma Piton por exemplo, tomem cuidado, qualquer hora ela vai te engolir enquanto você estiver dormindo. Nem todo animal silvestre é igual o leão Christian, muito menos sua cobrinha de estimação. E se por algum acaso você mantém um animal junto da cobra, trate de doá-lo a alguem responsável, pois isto você não é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário