Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Campanha no Facebook contra abuso animal. Troque sua foto e status também.

Amigos, protetores e simpatizantes da causa animal, acabo de aderir a campanha conta o abuso e maus tratos animal que está acontecendo nas redes sociais, em especial no Facebook.
Ela estará de pé até dia 28 de fevereiro. É uma forma de cooperar conta o abuso animal. Se você é contra, copie e cole a mensagem abaixo no seu perfil do Facebook, e troque a sua foto original, pela foto do seu bichinho de estimação ou de outro que você queira.

A idéia é não ver imagens humanas até o dia 28 deste mês. Quem sabe a campanha não fique por mais tempo, e não mantemos esta imagem até que algo seja feito em prol destes que nos dão tantas alegrias, os animais.


Mude seu status do Facebook para:

''Mude a imagem do seu perfil e adicione uma foto de seu animal de estimação ou do animal que você quiser .A idéia é não ver imagens humanas no Facebook até 28 de Fevereiro, é uma forma de cooperar com a campanha contra o abuso animal.Se você é contra o abuso/maus tratos de animais, copie e cole essa mensagem em seu painel.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário