Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Cadelinha espancada que teve seu crânio afundado pede ajuda. Amigo que vivia junto, também.

Protetores e amigos dos animais,
A situação está cada vez mais caótica em todo o país. Além do abandono, que já é uma forma cruel de maus tratos, abusos e violência conta os animais está cada dia mais frequente, o que deixa a todos que amam os animais, e até mesmo aqueles que tem um mínimo respeito pela vida, abalados.
Este caso aconteceu no sábado passado ( dia 26 de fevereiro ) em Curitiba, gostaria muito que houvesse uma mobilização dos protetores e das pessoas em pról desta causa.
Abaixo estão a foto de dois cães, a primeira é uma cadelinha que foi espancada com uma pá pois ''latia de mais'' com a intenção de matar, por parte do tutor que, de tanto bater em sua cabecinha, ela teve afundamento de crânio e seu olhinho direito saiu para fora, tamanha a força aplicada sob. ela.
Está no momento internada em uma clinica veterinária no bairro do Xaxim (maiores detalhes enviar e-mail para contato@welovedogz.com ).
A protetora que recolheu essa cadelinha e o segundo cão da foto (filhotinho macho de 2 meses, provavelmente também sofria maus tratos), foram retirados do monstro (vizinho da protetora). Veja abaixo.


Esta cadelinha é pequena, muito dócil e amorosa, o cãozinho preto ficará de porte médio. A cadelinha já é adulta, provavelmente perderá seu olhinho.
Precisa de um lar muito especial.
Gostaria que houvesse uma mobilização e uma colaboração de todos para que, quando ela sair da clinica, ela venha para um hotelzinho próximo a minha casa, para que eu possa cuidar e passear com ela diariamente até que alguem a adote.
O hotel para cães de porte pequeno fica R$20,00 por dia ( 600,00 mensal ) mas irei tentar abaixar esse custo, oferecendo alimentos e deixando ela somente na parte da noite para dormir lá.
Estou em comunicação com a pessoa que a resgatou. O mesmo pretendo fazer com esse cãozinho de 2 meses.
Quem topa ajudar o WeLoveDogz a conseguir ajudá-los ?
Se você quiser adotá-la ou adotar o cãozinho, melhor ainda! Entre em contato com a Nádia.
Espero por muitas respostas, de Curitiba e de todo o Brasil!

Contato: Nádia * nadia.snk@gmail.com
WeLoveDogz * contato@welovedogz.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário