Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

segunda-feira, fevereiro 28, 2011

[Belo Horizonte] Cadelinha com boca e nariz parcialmente arrancados precisa de ajuda.

Atenção BELO HORIZONTE:
Triste e sem palavras!
O e-mail que recebi representa isso no momento. Uma amante dos animais, estava cuidando desta cadelinha, quando soube que outra pessoa também estava fazendo isso. Na certeza de que, a outra pessoa não as abandonaria (pois são mais cães além desta cadelinha da foto ao lado), não as encontrou mais para alimentar.
Tempos depois viu a situação do animal que se encontrava no estado que vocês observam ao lado, sua boca e nariz parcialmente arrancados. Um total absurdo e descaso.
O caso é tão grave, que esta cadelinha mal pode respirar e comer.
Leiam abaixo todo a história, e peço que, caso possam ajudar, no final do texto, entrem em contato com a protetora que agora está querendo ajudá-los, mas que infelizmente não os pode acolher em sua casa.

''Boa tarde,

Meu nome é Melissa, e sou como muitos amantes de cachorros e gostaria de ajudar vários de rua, conheci a mais ou menos 4 meses atrás a Nina e sua filhote como estavam bem fui cuidando na rua mesmo, pois elas ficam atrás do meu prédio.
Sumiam um tempo mais logo depois apareciam, quando descobri que uma moça de um prédio vizinho também cuidava delas, tinha mais condição porque mora no 1º andar com aréa de serviço que é enorme, mas não se importava tanto com elas.

Passei um tempo sem vê-los na certeza que estava com esta moça, me enganei porque a 1 semana as duas cadelas apareceram toda machucada, a Nina sem o pedaço direto da boca com uma abertura do nariz até o lábio com um pouco de dificuldade para respirar ou comer direito, e a outra também com o corpinho todo machucado, esta situação me corta o coração porque não tenho como manté-las comigo uma vez que moro em apartamento sem espaço. Os vizinhos só maltratam e as crianças batem e jogam pedra, por isso, estou apelando a todos que podem ficar e cuidar com carinho das duas que são muito sofridas tanto fisicamente que é visível tanto na maneira de pedir carinho porque são muito amorosas.
Como não sei a gravidade do machucado, estou com receio de juntar bichos e com isso, aumentar as feridas. Elas já estão com bichos.

Por favor, você que pode ajudá-las retirando as duas cadelas da rua dando o cuidado necessário, um lar e carinho que precisam, te peço e desde já agradeço a bondade, gratidão e generosidade. ''

Contato: Melissa
(31) 8471-2485
End.: Rua Intersindical, nº 191 apto 301 bloco B7
Conjunto Flávio de Oliveira - Barreiro de Cima - BH

Nenhum comentário:

Postar um comentário