Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

terça-feira, janeiro 18, 2011

GRAVISSIMO: Cães sofrendo maus tratos precisam ser retirados do tutor.

Denuncia gravissima. Estes cães estão sofrendo diariamente maus tratos, seja pelas condições que estão vivendo e pelo atual ''monstro-tutor'' ser um viciado que bate nos cães.

O drogado que tem a posse dos cães, deixa o portão aberto da casa para que eles saiam de lá. O macho que aparece amarrado NUNCA foi solto. Fica 24 horas por dia preso. Que vida é essa?
Peço com urgência para quem mora em São Paulo, dar um lar temporário para esses animais.

A situação é tão grave que o quintal aonde eles ficam tem até escorpião. Pessoal, por favor, quem puder dar um lar para eles, o WeLoveDogz se resposabiliza em conseguir doações e ajuda com o que for necessário. Essa situação não pode permanecer assim.

Quem tiver peito, peço que DENUNCIE esse sem vergonha que faz isso, não sei COMO a pessoa que vê isso não denunciou até hoje.
Tenham piedade, protetores, se cada protetor cuidar de um dos cães seria ótimo. Ou mais de um protetor ajudar cada cão.

Entre em contato: (não sabemos o nome de quem fez a denuncia temos apenas o telefone)
(19) 3462.956

Nenhum comentário:

Postar um comentário