Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

terça-feira, janeiro 18, 2011

Branquinho: Cão abandonado em viaduto para morrer foi resgatado e precisa de ajuda

Este é o cãozinho que havia sido abandonado para morrer atropelado no viaduto próximo ao Shopping Raposo.
A protetora Ana Paula, foi resgatar esse lindo cão branco, que é muito carinhoso e calminho. Até deitado no carro ficou, após o resgate.

Ela levou o cão até a clinica veterinária no Km 39.5 (LovingPets.com.br).

Tomou banho, está mais branco do que nunca, tomou vermífugo, o Dr. responsável aplicou Frontline, comeu bastante e está agora no canil. Hoje esse cãozinho não corre mais risco, mas ontem, ele quase foi atropelado e segundo o sorveteiro local, ele apanhou de um homem porque pediu salsicha. Levou um chute na cabeça.


Dez dias de hotelzinho estão garantidos pela protetora Sanda Santos, e a outra protetora que ajudou no resgate, pagou os cuidados que ele teve na clínica até agora.


Esta lindeza precisa de um lar agora aonde terá muito amor, carinho e respeito.

Enquanto isso não acontece, precisamos de padrinhos e madrinhas que estejam dispostos a arcar com um valor (estipulado por cada um) por mês para os custos do cão. Ele vai precisar passar mais dias no hotel, até ser adotado.


Pessoal, quem pode ajudar o cãozinho ????????
Qualquer quantia vai ajudar.


Entre no www.welovedogz.com e clique em DOAÇÃO e veja as formas de você ajudar!
Ou entre em contato direto com a Ana Paula pelo telefone (11) 7493.5938




Lembrando que: TODO O DINHEIRO RECEBIDO SERÁ ENVIADO PARA O CÃO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário