Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

quarta-feira, janeiro 26, 2011

Branco: Cão abandonado para morrer na Raposo Tavares precisa de ultimos cuidados

Pessoal, vocês lembram do Branco ? O cachorrinho que foi abandonado para morrer na rodovia Raposo Tavares em São Paulo ?

Ele está assim, cada dia mais lindo. Mas só consegue ficar desse jeito pois a ajuda das pessoas está sendo útil para a vida e o bem estar do Branco.

A protetora Ana Paula, a mesma que acompanhou o Pitty e que arrecadamos para ele em torno de R$1200.00 reais, está precisando de ajuda para esse fofo.

Peço ajuda de todos para a castração, que está sendo feita com 50% de desconto e 3 dias de hospedagem, totalizando R$210,00 !

Quem pode ajudar com qualquer quantia ?
Para ajudar via VAKINHA ONLINE clique aqui

Para ajudar fazendo depósito em conta:
Entre em contato via e-mail (contato@welovedogz.com) ou twitter (@WeLoveDogz)

Caso você queira ajudar fazendo depósito, por favor, me avise para que eu possa cadastrar seu e-mail para a prestação de contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário