Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

quarta-feira, dezembro 01, 2010

Cães de parque em Curitiba precisando de resgate

Outra notícia do site Cãopanheiro Curitiba, estes cães foram abandonados no parque (não identificado). A Huanda, protetora que os resgatou não está conseguindo dar conta de tudo sozinha:

No total são 5 filhotes ( 3 fêmeas e 2 machos) de porte pequeno a médio SRD, e em média de 2 a 3 meses.

Eles estão pegando chuva direto é uma judiação.

A cadela marrom foi abandonada junto com a filha e estão com risco de serem atropeladas porque ficam no meio da estrada do parque. São porte médio/grande SRD, a filha de cor branca deve estar com 3 meses.
E as ultimas são a mãe preta e duas cadelas, eu acho que amarela deve ser filha dela porque é parecida e a outra preta fica junto das duas, as três são porte pequeno. SRD, estão muito magras. A protetora tenta levar comida todo dia mas não é suficiente. Todos estes animais estão com risco de vida e no parque não tem um lugar onde possam se abrigar da chuva.
Para ajudá-los entre em contato com a Huanda. Abaixo estão as fotos dos cães do parque, ainda não identificado.






Contato: Huanda
(41) 9227.8724

Nenhum comentário:

Postar um comentário