Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

quarta-feira, dezembro 01, 2010

Adoção especial para o Guri, cãozinho sofredor.

Amigos, essa história do cãozinho Guri, foi retirada do site Cãopanheiro Curitiba acompanhe:

''Oi pessoal, meu nome é GURI, sou um lindo vira lata,tenho 1 ano e meio e uma história de vida triste... moro em uma construção onde recebo resto de comida dos pedreiros e um cantinho pra dormir, mas apenas isso,nunca soube o q é carinho, atenção e muito menos o q é ter um lar... neste sábado (20/11) fui dar uma volta na rua (na construção não tem portão) e fui atropelado gravemente, voltei para a obra e fiquei lá num cantinho, chorando de dor e medo...sozinho... na segunda feira os pedreiros achando que eu estava incomodando de tanto chorar de dor resolveram procuram alguém que pudesse me ajudar..só aí (dois dias depois) fui socorrido e tratado...mas meu estado era tão grave que uma das minhas patas da frente teve que ser amputada...estava totalmente necrosada... senti muita dor,mas agora estou bem, e como sou um menino muito forte, logo após voltar da anestesia já estava leventando, andando, comendo e bebendo, e claro fazendo muita festa para o pessoal que me ajudou... tenho muita vontade de viver... agora tudo o que eu preciso é de um lar,um cantinho onde possa ter carinho, atenção e retribuir com muita alegria e brincadeiras, já que a falta da pata não me impede de fazer absolutamente nada,vivo normalmente...VOCÊ NÃO QUER ME DAR UMA CHANCE DE SER FELIZ??? prometo não incomodar e te trazer só felicidade... não exijo muita coisa não, só um lar e amor, e me dou bem com outros cães...PENSE NISSO VAI??? estou castrado,desverminado e assim que me recuperar da cirurgia serei vacinado...POR FAVOR... se vc gostou de mim ligue para a tia Roberta ''


Contato: Roberta
(41) 3018-6763 / (41) 9119-1319

Nenhum comentário:

Postar um comentário