Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

quinta-feira, novembro 11, 2010

URGENTE: Cão vitima de atropelamento está se arrastando nas ruas.

Gravissimo pessoal de Curitiba e de todo o Brasil.
Olhem para esta triste cena, esse cão provavel vítima de atropelamento, anda arrastando as patas, mas mesmo assim procura comida e toma água dessas pocinhas da foto.

A protetora Monique me enviou este link, e peço a colaboração de todos neste caso. Vou entrar em contato com a pessoa responsável e caso vocês queiram também podem entrar, os dados e informações estão abaixo. Leia:

''Gente, pelo amor de Deus... me perdoem ta escrevendo isso! Me ajudem a encaminhar urgente!

Eu não sei o que vocês fariam no meu lugar mas me chamaram agora a pouco pra ver um cão que supostamente teria sido atropelado e tava com sangue na pata e eu não quis escrever antes de verificar.


Quando eu cheguei ele estava saindo do lugar, eu vi ele longe na minha frente e antes de correr atrás tentei abrigo com as pessoas que me falaram, mas não disseram nada a respeito, nem sim nem não. Resolvi correr atrás do cão, parecia que ele andava torto e o encontrei em uma rua super movimentada duas quadras a frente.


ELE ESTÁ ANDANDO TORTO E ARRASTANDO AS DUAS PATAS TRASEIRAS, MAS ANDA DE FORMA INDEPENDENTE PROCURANDO COMIDA E TOMANDO ÁGUA DAQUELAS POCINHAS QUE VOCÊS PODEM VER NO COMEÇO DO VIDEO.


Gente, me desculpem eu fui muito fraca, não consegui fotografar, só filmei e as fotos que mando são fabricadas do video porque eu comecei a chorar muito, não tinha condição de ficar lá. Disseram que já faz uma semana que ele está assim.


Se tiver alguma alma, que possa fazer alguma coisa por favor, eu não tenho carro pra levar pra algum lugar mas a gente tenta conseguir alguém que saiba transportá-lo nessa situação. Será que tem alguém que possa apadrinhar e manter porque não sei se ele tem chance, mas a gente deseja que tivesse. To desesperada porque ninguém, ninguém mesmo quis recolher e já faz uma semana que ele tá assim eu só fiquei sabendo hoje. Aqui em casa eu também não consigo mas se alguém quiser, eu vou atrás e tento fazer o pessoal que se diz preocupado abrigar até alguém vir buscar ele. O que precisar ajudar a agilizar por ele eu faço, não to jogando mais pra quem não pode, ok!

Me desculpem mesmo, sei que todo mundo vai ficar preocupado mas peço que as pessoas que tem abrigos não percam os cabelos por isso, eu sei que vocês estão lotados e um caso desses não é facil como outros cães. Ainda assim não quero que vocês recolham porque sei que está muito difícil, só peço que rezem por ele, porque ele merece e ele precisa. Quando eu não tenho dinheiro pra fazer alguma coisa é isso que eu faço, eu rezo, porque acredito que o mesmo Pai que habita na gente, também está nesse animal. Se a gente não pudesse contar com o apoio de Deus, São Francisco, com o plano espiritual, e quem mais for então realmente a humanidade estaria perdida.

Ele tá aqui na fazenda rio grande, não conheço nenhuma protetora daqui que tenha contato com internet pelo menos pra saber algum abrigo daqui que pudesse ficar temporariamente. Aqui o canil está fechado há muito tempo, segundo um amigo que trabalhou lá e gostaria de ajudar a transformar aquilo num CCZ não há planos da prefeitura pra isso. E os vagabundos estão depredando o local.

Meu Deus, aquilo que fez isso com esse cão, é qualquer coisa menos humano. Será que isso um dia melhora?


Eu vou tentar sair agora de tarde pra comprar umas coisas que faltam para terminar meu trabalho dessa semana! Se por algum milagre alguém puder fazer alguma coisa tenta o meu celular (41) 8856 7241, se eu tiver aqui eu passo o fixo.


Me perdoem por não poupar vocês de ter que ver isso! Prometo que vou deixar essa tristeza passar e me levantar porque eu sempre disse a todos que ficar triste não ajuda nem a gente e nem o bichinho. Eu vou juntas essas imagens de cães que eu tenho gravado pra fazer um video de conscientização porque tá muito difícil e isso tem que mudar!


Não sei mais o que escrever!''


Contato: Cristine Helen
(41) 8856 7241
cristine.helen@gmail.com


2 comentários:

  1. Isso é o fim do mundo, não compreendo como as pessoas podem ver isso e nada fazer, gente fria... sem amor...

    ResponderExcluir
  2. ESSE MUNDO JÁ ERA. FICO TODOS OS DIAS NA TORCIDA DE QUE ESSA MERDA EXPLODA E VENHA UM NOVO MUNDO COM QUALIDADE DE FABRICA. SOCIEDADE DOENTE, HUMANIDADE DOENTE.

    ResponderExcluir