Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

terça-feira, novembro 09, 2010

Porque SER vegetariano.

Carnívoros em geral, me dirijo especialmente a vocês que apreciam uma ''boa carne''. Um bom ''filé'', aquele ''mignon'' da churrascaria e também aquela ''picanha saborosa''.
Aqueles também que adoram um carneiro e uma costelinha de porco. Enfim, que gostam de comer, diga-se de passagem, cadáver de animais.

Olha, eu não sou vegetariana, mas a partir do momento que assisti esse vídeo, entendi o porque, não só minha cabeça, mas meu coração, está soando um alerta: SEJA VEGETARIANA.

Nunca fui fã de frutas, verduras e legumes, mas a partir de agora SEREI. Não sei quanto tempo vou levar para PARAR definitivamente de consumir carnes e derivados. Espero que, a partir de hoje, eu esteja, definitivamente, entrando para esse clube, dos vegetarianos ou veganos, ainda mais radicais com relação aos animais, o que é uma maravilha.

Mas quero divulgar com vocês estes vídeos da ANIMAL AID. Peço que, mesmo que você não goste de ver crueldade com animais, ASSISTA. Faça um esforço. Na minha linguagem: ''SEJA HOMEM'' ou ''SEJA MULHER'' o suficiente para encarar a realidade consumida por VOCÊ!

Se nada disso te chocar, nem fizer você mudar de opinião: meus pêsames. Continue comendo cadáveres. Mas se isso fizer a diferença na sua vida e nos seus conceitos, peço que faça como eu, que a partir deste momento, repensei na minha alimentação e VOU procurar me alimentar somente com comidas que não sejam derivadas de animais.

NEM EU, NEM VOCÊ, NEM NINGUEM PRECISAMOS INGERIR ISSO!!! Nem mesmo seus cães e gatos, SABIA ? Existe uma culinária especial para os animais serem também vegetarianos. Mais pra frente irei postar aqui no blog.

Vejam abaixo a realidade dos matadouros. SIM, os locais que fartam sua mesa todos os dias com cadáveres de pobres animais.




Este video requer que você seja maior de idade e esteja de acordo em vê-lo realmente. Precisa de cadastro no youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário