Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

terça-feira, novembro 09, 2010

Cão abandonado pelos donos ao se mudarem de residência, vive apanhando nas ruas.

Amigo, protetores e todo aqueles que amam a vida, e amam ver ''vidas'' em bom estado e vivendo com boa qualidade de vida.
Este poodle foi abandonado pelos donos que se mudaram e deixaram o pequeno para trás, como se fosse lixo, esquecido e desorientado.
Agora, este pobre cão é algo de pessoas ruins, que batem nele, apedrejam e chutam. Realmente não sei como isso pode acontecer. Alguem PRESENCIAR essa cena, e simplesmente relatar isso, sem mesmo avisar a policia ou mesmo a delegracia do meio ambiente e disque denúncias da cidade.

Pois bem, este cão, de porte mediano, está nesse estado que vocês podem ver, há alguns meses sobrevive nas ruas do bairro BAETA NEVES em São Bernardo do Campo.
A pessoa que relatou essa história tentou, por diversas vezes se aproximar do cão, levando comida e tentando atraí-lo, mas ele esquiva-se de medo, pois acha que a pessoa fará mal a ele. Coitadinho! Imagina o que ele não passa.
Se jão não bastasse os apedrejamentos, chutes, vassouradas que ele recebe das pessoas, os cachorros maiores batem nele e a pessoajá presenciou essa triste cena e para defendê-lo quase fui mordida por um deles.

Pessoal esse cão precisa de um lar, antes que seja atropelado, morto pelos cães ou não aguentar o sofrimento e os maus tratos dos humanos. Olhem para esta foto. Peço a ajuda de todos.
Vamos nos unir e conseguir arrumar um lar para ele ?

Imagina como ele não ficará lindo com um belo trato no banho e tosa hein ?

Contato: Rôzana Salles - Santo André - SP.
Tels:(11) 4426.4058 ou (11) 8387.8869

Nenhum comentário:

Postar um comentário