Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

sábado, novembro 27, 2010

Pedrita: Futura mamãe resgatada com problemas de pele precisa de ajuda

Esta é a Pedrita, minha resgatada e também da protetora e amiga Kátia. Juntas tiramos essa linda da rua, mas não para por aí. Precisamo de ajuda, e ajuda em dobro, triplo...

Avistei essa linda cadelinha com muita sede e aparentemente fome. Parecia estar cansada. Deitou-se na rua, e fui até lá alimentar, levei até um ossinho pra ela pa...ssar o tempo até chegar o carro da Kátia do resgate.

Desconfiamos que, além dela, salvamos também a vida de outros lindos seres, pois acreditamos que ela será mamãe dentro de algum tempo.

Está com um problema de pele, será tosada, e as orelhas tem ferimentos ''feios''.

Precisa de exames urgentes.

O hotelzinho será bem mais caro por ela poder dar a luz a qualquer hora. Vou precisar da ajuda de todos.

Estipulamos o valor da vakinha inicialmente para os exames e para o primeiro auxilio aos filhotinhos + hotel e tudo o que precisar para esta mãezinha.

Ela é tão linda que me impressionou. Seus olhos são de cor mel, o pelo também é lindo, mansa e calminha. Um amor.

A pior parte, do resgate eu e a Katia fizemos, agora precisamos da ajuda de todos aqueles que, a partir de agora, vão torcer para que essa mãezinha seja saudável e feliz, bem como seus lindos filhotinhos que estão por vir.

AJUDE PELA VAKINHA
CLIQUE AQUI

AJUDE VIA DEPÓSITO BANCÁRIO
Caso precise dos dados envie um e-mail solicitando para contato@welovedogz.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário