Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

sexta-feira, novembro 26, 2010

Cadela passando fome e aprisionada com pessoas que se dizem humildes. Ajuda SÃO PAULO.

Protetores,
Mais um caso que me deixa intrigada, certamente porque NÃO HÁ EXPLICAÇÃO PARA O QUE ESTAMOS VENDO! Sim, NÃO HÁ MESMO! O estado deplorável de maus tratos, os olhos machucados, as costelas aparecendo, a fome sendo salientada nessa imagem. Terrível.
E me aparece ainda uma desculpa para tal situação: PESSOAS SEM CONDIÇÕES FINANCEIRAS E HUMILDES !

Quero saber, por gentileza, aonde está a humildade, e a falta de condições financeiras em todo este contexto, que explique esta situação ?
Já falei uma vez aqui, mendigos e moradores de rua, que possuem cães, obviamente não vivem as mil maravilhas, não tem cama, nem comida, nem água, nem cobertor. Mas tem o companheiro QUE, quando ganha um pão, um prato de comida, uma água, DIVIDE com ele. Isso sim é ser humilde, bom de coração e digno. A única coisa que não é digna, é o jeito que eles vivem. Seria muito melhor uma pessoa destas ter uma casa, do que um bando de irresponsáveis que aprisionam um cão, e o deixam a mercê da vida, desnutrido e com graves problemas de saúde. HUMILDADE para mim, tem outro significado.

Fora isso, vamos ao apelo da pessoa que viu este cão, leiam com atenção, e por favor, e você tiver uma chacara, um lugar grande e bom para essa senhora viver, peço que dê a ela um espaço.

''Velhice sinônimo de abandono!!!‏

Aqui estou eu novamente pedindo HELP!!!

Amigos protetores e simpatizantes, Recebi uma ligação e fui até o local constatar a veracidade dos fatos. Precisei controlar as minhas emoções(qualquer hora dessa eu tenho um infarto fulminante).
Que dó, que dó!!! Meu coração ficou em pedaços ao deparar-me c/aquele rostinho sofrido q/clamava ajuda em seu olhar.
As lágrimas desceram em minha face incontrolavelmente; aproximei-daquela senhorinha, uma dog alemã, aproximadamente 9 anos q/se chama Goldy, fiz um carinho em seu corpo, sentindo todas as suas costelinhas em minhas mãos.
Goldy está totalmente desnutrida como verão nas fotos anexas, seu olho esquerdo está machucado e de acordo c/as informações obtidas ela está comendo suas próprias fezes, deixei um pacote de ração, pelo visto irá acabar dentro de treis dias, e observando-a percebi q/ela está c/problemas sérios de saúde!!!
Meus amigos do bem, essa senhorinha está morrendo aos poucos, não pode ficar nessas condições, nesse lugar!!! Conversei c/seus "donos" eles são pessoas humildes e vivem na maior miséria, concordaram em doar essa senhorinha;portanto, preciso da ajuda de todos.
A UNIÃO É A NOSSA ARMA P/VENCER TODOS OS MALES E SALVAR VIDAS!!!
Por favor repassem esse email p/seus contatos, postem nos sites, comunidades, blogs e quem sabe uma Alma generosa se compadeça e adote-a e dando a ela o q/nunca recebeu em todos esses anos AMOR p/q assim ela tenha uma velhice digna.
Sem mais palavras,
Muito, muito obrigada!
Carinhosamente,
RôZana Salles - Santo André - SP. ''


Contato: Rozana Salles
(11)4426-4058/83878869

Nenhum comentário:

Postar um comentário