Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

quinta-feira, novembro 04, 2010

Maia teve suas perninhas quebradas por uma família de monstros. Precisa de ajuda para nova cirurgia.

Amigos e protetores, esta é a história absurda do dia.
Esta cadelinha chamada Maia, sofria maus tratos da sua ''familia'' e pediram que fosse resgatada. No dia do resgate a protetora Fátima recolheu essa pequena com os bracinhos quebrados. VEJA BEM: Os desgraçados da suposta família, QUEBRARAM OS BRACINHOS DESSA PEQUENA. Mas em que mundo vivemos hein! Pelo amor de Deus gente. Estou muito revoltada.

Foi feito de tudo por esta cadelinha, e nada adiantou. Cirurgia até celulas tronco, NADA. Para não ter as perninhas amputadas, a protetora quer ajuda para tentar novamente.

Quero entrar em contato para ver se a protetora concorda com uma vakinha e que o WeLoveDogz tente recolher o dinheiro necessário.
Peço que começem a se sensibilizar e arrecadar o que puderem.

Vou conversar com a protetora e mantenho todo mundo informado.

Vamos ajudar a Maia.

2 comentários:

  1. Tadinha!vamos ajudar a Maia!Isso ai! nao posso doar dinheiro, mas vou divulgar!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. O que comentar? Dá uma tristeza maior que tudo...

    ResponderExcluir