Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

sexta-feira, novembro 26, 2010

ADOTADA!!! Linda Cocker Spaniel abandonada precisa de um lar.

Pessoal de Curitiba,
Esta é a Layla. Linda Cocker Spaniel Inglesa encontrada na tarde de ontem no bairro do bacacheri, perdida e amedrontada, entre 5 cães machos, todos atrás dela pois encontra-se no cio.


A amiga e protetora Virginia, a resgatou, levou até o veterinário para uma consulta, deu banho, desembaraçou os pelos, e passou anti-pulgas.
Ela está em perfeito estado, apesar de ser uma vítima do abandono. Tem em média três anos.

Extremamente dócil, obediente e tranquila, ela será doada a quem tiver um bom espaço para ela, por ser de porte médio, com caminha e potinhos, tudo o que já é seu.

A Virginia também procura por um lar temporário pois quando sai, ela fica trancada na cozinha de sua casa, que é pequena, o que dificulta, e muito a vida desta gracinha.

Vamos ajudar a Layla pessoal ?

Contato: Virginia * e-mail
(41) 9944 81 34

3 comentários:

  1. Aaaaiii como ela é linda!!
    Vamos ajudar, pessoal!!!!!!!!!

    Obrigada, ferr!

    ResponderExcluir
  2. que liiiinda! mas ela é muito grande? pra morar em apartamento..

    ResponderExcluir
  3. Oi Nicolle!
    Ela é de porte médio.
    Talvez seja grande para um apartamento menor, mas acredito que, qualquer cão se adapta em qualquer lugar, desde que tenha carinho e amor por perto, mas não dá pra exageirar né, um Golden, um Bernese em um flat não ia dar certo hehehe

    Ps: Ela foi adotada já!

    ResponderExcluir