Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

segunda-feira, novembro 22, 2010

Doações para Kiko e Maia

Amigos, protetores, doadores e simpatizantes da causa animal,

Venho aqui em primeiro lugar agradecer a todos da boa vontade, dedicação, respeito e doações que tem sido feitas para os animais que o WeLoveDogz! vem divulgando. Isso mostra que, há confiança da parte de vocês, e respeito da nossa, tanto pelas suas doações, como por vocês e pelos bichinhos. Além disso o respeito vai além. Chega de encontro aos protetores, que recebem essas doações encaminhadas pelo WeLoveDogz!.

O WeLoveDogz! agradece a confiança, e faz, mais uma vez, um apelo pela saúde dos nossos pequenos.

Tivemos pouquissimas doações para dois casos em especial, o da Maia (cadelinha que foi brutalmente agredida, tendo suas duas patas da frente quebradas por uma família horrenda) e o Kiko (cãozinho abandonado, resgatado com coleira, muito aflito, cheio de sarna e berne).


Essas duas causas nos comovem por terem sido vítimas de maus tratos, afinal, o abandono também é uma forma de maltratar um animal.
Peço que ajudem, de forma que puder, uma dessas causas, ou as duas. Leiam em cada link para que servirá a sua doação.




Para doar para a Maia
Para doar para o Kiko

Nenhum comentário:

Postar um comentário