Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

terça-feira, novembro 23, 2010

Boris precisa de lar temporário em Curitiba

Protetores e amigos de Curitiba e região,
Peço atenção e a ajuda de todos vocês. Esse cão meigo e lindo é o Boris, apadrinhado e até hoje cuidado pela protetora Dóris.

O Boris está ficando depressivo no canil aonde está hospedado. É um hotelzinho na região de Curitiba. Além disso a protetora não tem condições de arcar com as despesas sozinha pois tem outros animais sob sua posse.
A Dóris, pede a quem puder, dar um lar temporario ao Boris, com muito amor e carinho. Ela fornece tudo o que for preciso, ele apenas precisa sair daquele local que o está deprimindo tanto.

Quem pode ajudar esse pequeno lindo? Ele também espera uma adoção. Se você for esse dono tão especial, entre em contato com a Dóris.

Contato: Dóris
(41) 8427.0426

Nenhum comentário:

Postar um comentário