Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

segunda-feira, outubro 04, 2010

Tutor morre, e 12 cães serão jogados na rua até o feriado.

Estes doze animais, ficaram sem seu dono, em São Paulo e precisam de novos adotantes. A situação é precária e eles estão começando a passar dificuldades. Leiam o relato abaixo:


''Um senhor cuidava de 12 animais, entre eles 2 filhotes, na
sua residência em São Paulo, Zona Leste. Ele teve um AVC e foi internado, sem chance de recuperação.

Com isso, os animais ficaram a Deus dará. Os filhos dessem senhor disseram que nem querem saber dos animais, em breve vão entregar a casa e vão soltar eles na rua.
Chegamos lá e eles estavam famintos coitadinhos, demos água, ração, e fomos limpar o quintal onde eles estão. Muitas fezes, urinas, ratos....
Limpamos tudo com muito sabão, água sanitária, desinfetante, usando mangueira emprestada de uma pessoa abençoada (Patricia Beneduce) e água do vizinho (lá não tem mais água e nem luz). Os animais estão muito sofridos, porque a vizinha tem dado arroz cozido somente e só faz isso todo dia 10 da noite quando chega do trabalho. Tem que dar comida jogando da janela. Os filhotes estão muito magros e sofrendo muito, pois os grandes não deixam eles comer. Vermifugamos e demos remédio para sarna, que está em todos eles, e já começou nas orelhas dos filhotes.
Amigos, aqui muito mais do que doação, precisamos resgatar estes animais. Nós todos não temos onde levá-los, estamos lotados de animais. Saímos de lá com o coração apertado, chorando no caminho pois o deixamos lá, e não sabemos como ficarão. Pelo menos os filhotes queríamos ajuda para resgatar.
O lugar é muito longe, não conseguiremos ir lá durante a semana. Deixamos um saco de ração com a vizinha, mas não sabemos se ela vai cosneguir alimentá-los e principalmente dar água. O local é pouco coberto e não tinha nem um pedaço de pano para eles se aconchegarem nesta noite fria. Por favor, ajudem, divulguem, contribuam com ração, medicamentos, produtos de limpeza, e até patrocinar um hotelzinho, pelo menos para um filhote.
Quem puder ajudar financeiramente para levá-los para um
hotel, veterinário, etc, por favor entrem em contato: contato@protetoras.com.br

Esses animais vão ser jogados na rua pela família até o feriado, eles já avisaram a vizinha.
Tem um deles que está muito machucado, com a cabeça com um corte muito profundo.

Assista o vídeo no link:

Protetoras dos Animais http://www.protetoras.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário