Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

terça-feira, outubro 05, 2010

Piedade, cadelinha abandonada no dia dos Animais, pede ajuda!

Que destino hein?
Abandonada justo no dia dos animais, nesse estado. Realmente esse tipo de pessoa merece apodrecer na cadeia.
A história da piedade está aqui. Olhem para essa carinha, vamos ajudá-la?

''Meu nome é Piedade e ganhei este nome ontem, pelo pessoal do abrigo, que me acolheu, já muito tarde da noite. Fazia frio, eu estava encolhida na caixinha de papelão. A tia que me ajudou, disse que eu tenho "carinha de dó" e sou muito quietinha e triste. Sabe pessoal, fui deixada ontem aqui na porta do abrigo AJUDANIMAL.

Ontem, justo no dia dos animais, fui amarrada aqui na porta do abrigo, com uma cordinha de varal e estava muito assustada, até a tia do abrigo aparecer e me colocar pra dentro.

Sou idosa, mestiça de Fox paulistinha com pintcher e tenho um grande tumor em uma das tetinhas e junto deste tumor uma ferida. Sou cega e velhinha e acho que foi por isto que fui abandonada pelo meu ex-dono, pois estou doente e tenho que me tratar e eu sei.... o meu tratamento é caro e demorado.
Sabe os meus novos amiguinhos me disseram, que apesar das muitas dificuldades que o AJUDANIMAL passa todos os meses, eles nunca se negaram a resgatar e ajudar os cães que estão em situação de risco ou abandonados, como eu. Por isto, estou preocupada, pois ontem eles fizeram um apelo pedindo ajuda e fico com medo e preocupada de "abusar" da atenção de todos vocês. Eu não quero que o pessoal do abrigo ache que sou um problema, pois sei que eles terão muitas despesas comigo, para o meu tratamento.

Sinto dor e peso na tetinha, pois sou muito pequenina e preciso passar no veterinário Urgente, para exames e uma possível cirurgia e ontem o vovô Hebert, me contou que o AJUDANIMAL está devendo um valor alto, lá na clínica veterinária que eles tem convênio.

O vovô Hebert me contou também, que este tal de Facebook, que eu nem conhecia, pois sou velhinha para estas ferramentas modernas, tem muita gente bacana que ajuda os animais, principalmente um cãozinho velho como eu. Será que eu posso contar com o apoio de vocês? Se o pessoal do AJUDANIMAL conseguir saldar parte da divida na clínica veterinária, eu já poderia ser atendida, fazer exames e quem sabe iniciar o meu tratamento.
Mais uma vez peço desculpas por este desabafo...., mas estamos precisando muito da ajuda de todos vocês!! Obrigada e lambidinhas pra todo mundo!!


Vocês podem me ajudar de algumas maneiras:

BRADESCO 237
AGENCIA 0301
CONTA 144100-0
AJUDANIMAL, GRUPO DE AJUDA E AMPARO AOS ANIMAIS DO ABC
CNPJ 10.420.162/0001-32

ou acessando o site www.ajudanimal.org.br
clicando no botão do pagseguro.

Podem também entrar em contato com a clínica Ribeirão, do Dr. José Alberto - 11 4828-3906 e conversar com ele, ou com a Dra Kelly e ajudar nas despesas.
Avisem que estarão ajudando a PIEDADE. O que sobrar, acertaremos parte da divida da clínica!
Voltarei em breve aqui para dar notícias!

FOI CRIADA UMA VAKINHA DA UOL SÓ PARA ME AJUDAR! DIVULGUEM!
http://vakinha.uol.com.br/Vaquinha.aspx?e=25519 ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário