Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

segunda-feira, outubro 04, 2010

Realidade: Abrigo do Sr. Oscar pede AJUDA URGENTE!

Como vocês podem ver, essa é a triste realidade de muitos abrigos em todo o Brasil. Cães por todos os lados, sem serem adotados. Ambiente hostil, aonde a maioria deles pode vir a pegar doenças, transmitidas pelos outros cães, pois não possuem atendimento veterinário nem medicamentos necessários.
A única coisa que todos esses peludos estão a salvos, é da crueldade que se vive diariamente nas ruas. Eles tem água e comida. Mas não tem tratamento adequado de saúde.
Esse exemplo que achei no facebook da protetora Gisele, mostra bem como estes bichinhos vivem. Este abrigo é do Sr. Oscar (já falecido) em São Paulo, mas sua obra de bondade continuou por intermédio do Sr. Valmir.
Os os animais estão precisando de ajuda. Todas as doações que são conseguidas, e quando alguma alma ajuda, vai para rações, produtos de limpeza e sacos de lixo apenas. Eles não conseguem comprar medicamentos, produtos veterinários, etc.
Os animais estão doentes, a maioria com estágio de sarna avançado (o caso Raquel postado alguns dias atrás demonstra isso), carentes, eles não tem espaço para brincar, correr, nem todos tem espaço para dormir no coberto.
Estes cães precisam urgente de adoção, peço por favor para vocês divulgarem as fotos para que possamos encontrar lares temporários, definitivos e/ou outros abrigos com mais condições.
Podem entrar em contato com o WeLoveDogz! que iremos direcionar inclusive doações de medicamentos, caminhas e colchões para estes bichinhos.

'' Não temos luxo, mas temos comida e água.''
''Mas nem tudo é maravilhoso, pois quando faz frio e chove, ficamos muito apertados. Somos 150 e só temos 2 canis, então nós se esprememos neste pátio.''
''Na hora de dormir então, nem se fala. Quem é que quer ficar no chão frio? Por isso, você que acha que queremos dinheiro, está errado. Queremos papelão, jornal, ou quem sabe até uma casinha para dormir.''
''E você pensando que a caminha do seu caozinho talvez não seja tão confortável né?''

''Tem dias que falta comida. E aí quando ela chega ficamos assim, desesperados!!! Obrigada pelas suas doações de ração, precisamos muito.''

''E se sobrar um pouquinho aí no seu coração, me dá um pouco de amor, de atenção, de carinho? Ficamos aqui o dia todo sem espaço para brincar, para correr.....''


''Oi, será que é você quem vai me tirar deste lugar? Será você que me dará amor? Lhe prometo ser fiel por toda uma vida. Me salve!!!''



LEMBREM-SE, NEM TODA A AJUDA SE RESUME EM DINHEIRO. VOCÊ PODE APADRINHAR UM CÃO E O AJUDAR ATÉ QUE ELE ENCONTRE UM ADOTANTE, OU ENTÃO DOAR ALGUNS KGs DE RAÇÃO, O QUE ACHA?
MEDICAMENTOS, CAMINHAS E CASINHAS SÃO BEM VINDOS. O QUE VOCÊ ACHA?
VAMOS AJUDAR ESSES LINDINHOS NESSA TÃO SOFRIDA REALIDADE, QUE, DIA VAI E DIA VEM, NUNCA MUDA?
ALGUÉM QUER ADOTAR ALGUM DELES ? SEI QUE EM PELO MENOS 1 ENTRE 2 PESSOAS QUE LEEM O BLOG, EXISTE MAIS UM ESPACINHO NA SUA VIDA PARA UM CÃOZINHO DESSES.
VAMOS AJUDAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário