Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

sexta-feira, outubro 22, 2010

Protetoras comprometem-se em ficar com este cão que está há uma semana nas ruas. Ajudem!

Pessoal, este cãozinho está há uma semana nas ruas, o estado é critico. As protetoras que estão pedindo o resgate, comprometem-se em ficar com ele, precisam apenas que o levem até a clinica Dr. Pedro no Butantã.
Quem estiver próximo do Butantã, por favor, entrar em contato. Não custa NADA ajudar esses protetores. Este menino parece estar em depressão, olha o jeitinho dele.
Por favor, ajudem! Leia abaixo o relato:

''Amigos, já que estamos resgatando 8 filhotes da av cupecê, o que é + 1?!
Já esta...mos na chuva mesmo, vamos nos molhar por inteiro....Se alguém puder levar esse filhote para nós até a clinica dr Pedro no Butantã, ficamos com ele. Não temos como pagar + taxi dog.Esse filhote está ha uma semana jogado na rua, ninguém teve compaixão por ele. Agradecemos se puderem ajudar.
Obrigada.
Bete. ''

Contatos:
Sarran Sarran@uol.com.br
Dinorah Ereno - dinorah.ereno@gmail.com
Carolina Fontes - carolinafontes@hotmail.com
Mariana Dalmaso - marianaprotetora@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário