Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

sexta-feira, outubro 22, 2010

Gravissimo: Cão sofre maus tratos por moleques em favela em São Paulo


Protetores e amigos, mais um caso absurdo em São Paulo. Esse cão foi abandonado próximo a uma favela. Moleques (para mim são filhos do capeta), enfiaram algo no ouvido desse pobrezinho, e não para de sangrar. O cão perdeu a audição e não ouve buzinas.
Além disso, pra comprovar que a piazada é filha do ''bicho ruim'' bateram no coitado, e ele agora caminha com 3 patinhas, a de trás ele nem põe no chão.
Peço que tenham piedade, porque estão fazendo ele sofrer demais aonde ele está. A foto foi do dia 12, já faz algum tempo que estão pedindo ajuda e nada.
Quem der uma casa para este menino não precisará se encomodar com o resgate, já tem alguem que irá faze-lo. Quer saber mais?
Entra em contato com a Maysa no telefone (11)9344.8376 ou (11) 7570.4578.
Outra ajuda será dada pela Alexandra, que irá ajudar com as despesas de veterinário, ração, lar temporário no e-mail: matisse41@uol.com.br.
A Liliam doará R$70,00, contato: euamoanimal@yahoo.com.br .
A protetora Alessandra doará mais R$50,00 / e-mail: alessandraegydio@ig.com.br
E por fim, a Ligia se compromete em resgatá-lo: (011)3438-6159/ ligia.paula31@hotmail.com
Só falta um lar! Vamos ajudar São Paulo ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário