Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

quarta-feira, outubro 06, 2010

Esperança pede ajuda.

Protetores, esse caso foi outro absurdo dos últimos tempos, queriam matar essa pequena devido ao problema de coluna dela. Possível vítima de maus-tratos.
Abaixo a historia da cadelinha nomeada Esperança, já mostra que as pessoas estão se sensibilizando por ela. E agora, vamos ajudar ?
Sua protetora não pede muito!

'Nossa amiga "Esperança" foi para a
cirurgia hoje de manhã.
Esperamos ...que ocorra tudo bem, no meio da castração descobrimos que ela estava grávida. Tivemos que dar prioridade para a Esperança, pois estava correndo um sério risco de vida. Valor da cirurgia saiu R$ 120,00 com os medicamentos, tive que pegar o dinheiro da ração dos peludinhos dessa semana para pagar a cirurgia dela. Dinheiro doado pela minha chefe (R$150,00). Quem tiver interesse em nos ajudar ração, vacina da Esperança (raiva e cinomose), remédio de verme, veja abaixo como nos ajudar:

Dados bancário: Banco Caixa Econômica
Ag: 0411
Operação: 013
Conta Poupança: 00254150-1
Nome da conta: Ana Carolina Brandl

Att;

Ana & Morgana''

Nenhum comentário:

Postar um comentário