Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

quarta-feira, outubro 06, 2010

Ajuda para mais de 150 cães !!!

Este é uma uma das muitas imagens do abrigo do Sr. Oscar. Já postado anteriormente aqui.
Este é o abrigo do Sr.Oscar, um senhor já falecido que deu inicio a esta bela história de amor, dedicação e respeito pelos animais.Neste humilde terreno, moram mais de 150 cães, todos retirados dos perigos das ruas, para esta sede, com comida e água.Muitas das vezes, a comida é pouca, os remédios quase nunca chegam, e a ajuda é precária.Sabendo disso, e vendo esta iniciativa de forma irregular, uma ordem de despejo ao abrigo do Sr.Oscar foi feita, e podemos dizer que ''não há o que fazer''.
Poucos ajudam, muitos dos animais estão em precárias condições de saúde, com sarna, pulgas e carrapatos, doenças de todos os tipos, muitos deles são idosos, passaram quase toda sua vida dentro do abrigo, e outros jamais irão encontrar uma família.
Peço a todos que estão lendo este apelo, que se sensibilizem em nome dos animais que ali moram, para que não sejam jogados na rua, da mesma forma que foram encontrados, abandonados e sem rumo.
Peço que seja feita doação de medicamentos, ração, e todo o tipo de material de limpeza, alimentos e remedios para estes cães. Caso queira, também pode apadrinhar um ou mais cães ou adotá-los. São lindos e cheios de amor para dar. Entre em contato:
contato@welovedogz.com ou entrar em contato direto com a protetora Gisele Paes via facebook, uma das voluntárias do abrigo.

Um comentário:

  1. São 150 Lindos que moram no meu Coração, conto os dias para estar no abrigo com eles, quando estou la me sinto muito amada, é um amor inexplicável, desses de cinema, só quem ama pra saber, sou até disputada por eles, se eu pudesse me multiplicaria em 150 Giseles pra conseguir dar atenção á todos, simplesmente amo e sou amada!

    ResponderExcluir