Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

terça-feira, outubro 26, 2010

Doações para Tob e Pitty.

Gostaria de compartilhar com todos, aqueles que contribuiram ou não, as doações que estão sendo computadas no site vakinha.com.br para o Pitty e para o Tob.
Infelizmente há um desconto entre 0,1% e 6% no total, e o dinheiro que entra acaba não sendo o valor integral da doação.
Pois bem, aqui estão os valores. Vou postar no site welovedogz.com ainda hoje em tamanho melhorado, e futuramente enviar para os doadores informações, comprovantes, recibos etc.

As doações de numero 25558 são para o Tob e as de número 25711 são para o Pitty.

Lembro que ainda não atingimos a meta de nenhum dos dois, portanto, peço que continuem doando. As quantias colocadas no site vakinha.com.br foram meramente ilustrativas. O Tob precisa de uma casa até 2011, e por enquanto, tem apenas até dia 22 de dezembro deste ano.

O Pitty no entanto, está começando a apresentar pequenas melhoras com o novo tratamento, mas seu caso é gravissimo, portanto, todo cuidado é pouco. Ele ainda vai precisar se alimentar de forma diferente da hibitual dos demais cães, continuar com remédios, tratamentos etc.

Peço que, caso queiram doar, pode ainda fazer via Vakinha.com.br para ambos, Tob e Pitty, ou via Pay Pal, clicando na lateral do blog ou acessando http://www.welovedogz.com.br/ para mais informações.

Outra possibilidade, que, entra sem nenhum desconto e a quantia será encaminhada de forma integral é via depósito bancário (para dados enviar email para contato@welovedogz.com)

Feita a doação via depósito bancário, peço que me envie um e-mail confirmando e avisando para:


Nenhum comentário:

Postar um comentário