Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

terça-feira, outubro 26, 2010

Cão idoso abandonado e machucado em Porto Alegre vai ser abandonado HOJE novamente!

Protetores de PORTO ALEGRE. Este lindo cão é um senhor de em média 12 anos. Ele precisa de um lugarzinho para descansar. Foi abandonado (dificilmente um cão de rua vive até esta idade) no Sarandi, Zona Norte de Porto Alegre, e esta noite foi atacado por vários cães.
Este cão ficou todo dolorido, foi atendido e medicado para a dor, mas precisa ficar em repouso. A clinica aonde ele ficou, está lotada e ele vai voltar para a rua caso não arrange ninguem.
A pessoa que está cuidando dele não pode pagar por uma internação. Ele vai ficar até a tarde na clínica, depois ela não sabe o que fazer com este cão.

ALGUEM DE PORTO ALEGRE, PODE DAR UM LAR PARA ESSE CÃO, MESMO QUE SEJA TEMPORÁRIO ? POR FAVOR!

Contato: Ana
(51) 9109.2233

Nenhum comentário:

Postar um comentário