Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

quinta-feira, outubro 14, 2010

Cãozinho que foi amarrado em terreno após morte do dono, quer um lar.

Relato via Facebook, de um cãozinho que ficou a propria sorte depois do falecimento de seu dono. Ele precisa voltar a ser feliz. Quem vai adotar essa coisinha linda?
Leia abaixo:

''Cãozinho amarrado na Av Cupecê que estava na chuva foi resgatado e precisa de um dono. Tenho acompanhado de perto através de e-mails de protetoras conhecidas a história deste cãozinho.
Ele tinha um dono que morreu e ficou abandonado a própria sorte, amarrado na corrente em um terreno na Av Cupecê - São Paulo. Uma pessoa Cãociente resgatou esse peludo e agora ele precisa de um dono pois está em um hotelzinho temporariamente. Ele precisa de uma família que nunca mais o deixe passar o que ele passou, que lhe dê amor e carinho para que ele possa retribuir com muitas alegrias.
Vamos divulgar? ''

Contato: Luiz * e-mail
ou Bete *
e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário