Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

sexta-feira, outubro 15, 2010

Cães da Dona Dalva precisam de um lar.





Rio Grande do Sul: Pessoal, não sei como funciona a adoção para outros estados para os cães da Dona Dalva, se ela aceita enviá-los ou não. Mas quem sabe! Tentar e perguntar não custa. São muitos fofinhos, a maioria de porte pequeno. Leiam abaixo a história da Dona Dalva.


''Dona Dalva é uma sra de 70 anos que acolhe muitos cães abandonados, não consegue ver um sem dar um jeito de cuidar. Só que agora está ficando cansada, não tem mais o pique que tinha antes, tá com problemas nos joelhos, passa dificuldades para limpar as cacas dos cães.Eles são muito bem cuidados, todos castrados, e na maioria de pequeno porte, mas o ideal é que fossemadotados, tivessem um lar só seu, pois ela não consegue dar a atenção que eles merecem, são muitos. E ainda tem dois que são cegos.''


Contato: Ana
(51) 9109.2233 *
email

Nenhum comentário:

Postar um comentário