Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

quinta-feira, setembro 09, 2010

Nina perdeu o irmãozinho e agora precisa de uma família


A Nina sofreu muito com a morte do irmãozinho. Ela ficou dias ao lado dele como vocês podem ver na foto, até que foi resgatada.
Leia abaixo a história da Nina retirada do blog Animais Resgatados
''Quando o irmão dela morreu, ficou vários días do lado dele, foi uma cena muito triste, como vcs podem ver nas fotografias. Mas graças a uma pessoa maravilhosa a Nina foi resgatada e internada, porque estava muito debilitada, tiraram do corpinho dela mais de 15 garrapatos, estava com anemia, pulgas, etc.
Daqui a uma semana vai ser vacinada e depois castrada. Ela está mais o menos com 5-6 meses, porte pequeno/médio, pelo curto.
Agora ela está se recuperando e está sendo cuidada pela pessoa que a resgatou e que arcou com todas as despessas, porém não vai poder ficar com ela.
Por favor vamos ajudar a divulgar a doação dela. Depois de todo o sofrimento que ela assou nas ruas, merece ser feliz e encontrar uma boa família. ''

Contato: Huanda
(41) 9227.8724

Nenhum comentário:

Postar um comentário