Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

quinta-feira, setembro 09, 2010

Cadelinha debilitada precisa de ajuda urgente!

Esta cadelinha está com uma tumoração enorme na região do abdomem e com carrapatos também. Não sei dizer se é uma hérnia pois já foi castrada há mais de um ano e nem sei como consegue andar!!!
Seus donos são um casal de idosos que são usuários do posto de saúde. São humildes e disseram que não tem condições de pagar o tratamento e cirurgia da pequenina. A cadelinha é mestiça pincher,tem meia idade e muito brava também!!!Não deixou eu me aproximar dela e para tirar as fotos foi um sacrifício...
Estou com outros casos mas este,não está me deixando dormir,desculpem-me!
Por favor,se puderem ajudá-la, agradeço muito.

Contato: Roberta.
9119-8687 2942-0972 (DDD à confirmar, provavelmente seja 011)


Nenhum comentário:

Postar um comentário