Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

segunda-feira, setembro 27, 2010

Cãozinho queimado com óleo quente procura padrinhos.

A história desse lindo cãozinho é triste, pois foi vítima de maus tratos. Leiam abaixo:

"Olá aumigos, nem eu mesmo sei bem da minha história, estou confuso, não sei se nasci na rua e fui ficando ou se me abandonaram na rua, sei que vivia nas ruas de uma pequena cidade proxima a são paulo, vivia sempre com muita sede e faminto, procurando comida em todo o canto e um lugarzinho prá encostar o meu corpinho e me esconder do frio, da chuva, mas principalmente da maldade do ser humano. Andava sempre na frente de um restaurante prá ver se sobrava alguma coisa prá matar a minha fome, até que um dia o pessoal desse restaurante jogou óleo quente em mim. Fiquei muito machucado e perdi um olhinho, agora já estou melhor e em segurança. Vim morar no abrigo da Acãochego e sei que aqui vou me recuperar (menos o meu olhinho), vou comer à vontade, ter um lugar prá me aconchegar e dormir tranquilo. Espero que eu consiga arrumar um padrinho prá me ajudar um pouco e quem sabe até vir me visitar de vez em quando. Conto com vocês aumigos!"

Quem puder apadrinhar este peludinho sofrido:

Banco nº237: *
Bradesco
Agência nº: 2958-0
Conta Corrente nº: 5276-0
Favorecido:
Associação Protetora de Animais Abandonados - Acãochego
CNPJ: 08.914.407/0001-36

Você pode apadrinhar e visitar seu AUmiguinho sempre que quiser.
Ela ficará muito feliz com a visita. É só avisar.
AUbrigado! ''


Caso queiram ajudar e não sabem como, envie uma mensagem para o WeLoveDogz !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário