Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

sexta-feira, setembro 24, 2010

Cão abandonado por família depois de 7 anos, chora sem parar no CCZ de Osasco.

Protetores e amigos, as vezes tomamos conhecimento de casos que nos deixam extremamente tristes. O abandono, tenho certeza que deixa as pessoas ainda mais revoltadas. Ninguem pediu para ter um cão, e em seguida abandoná-lo. Essa história é cruel. Um cão da raça Fila, muito dócil foi abandonado pela sua família no CCZ de Osasco. Era acostumado com crianças e chora o dia todo. Foi verificado, e trata-se de um caso atual. Este cão espera por uma adoção.
O e-mail foi recebido pelo facebook do Dono Cãociente. Leia abaixo, espramos que ele sobreviva tempo necessário para arranjar um lar.

''Até quando o CCZ o manterá vivo? Nós sabemos as desculpas que usam para sacrificar: ele se tornou agressivo, etc.. etc..

Falei com a Angela, esse cachorro chora o tempo todo, é muito manso, ela fez carinho e ele se aproximou da baia abanando o "rabão", quando percebeu que ela não iria resgatá-lo, se afastou e deitou num canto, esperando quem sabe pela próxima pessoa que pudesse salvá-lo.. Nesse local sua chance de entrar em depressão e ter problema de atrofia nas patas por falta de exercícios é muito grande. Ele é muito alto, e por enquanto dócil, mas até quando???
Entrei no site sobre a raça e vejam o que descobri sobre o temperamento do Fila:

* Caráter e temperamento:
Coragem, determinação e valentia notáveis; dócil com os de casa, obediente e extremamente tolerante com crianças. Caracteriza-se pela reserva com estranhos. Seu comportamento é sereno, seguro e autoconfiante, assimila e se adaptarapidamente a ambientes e ruídos estranhos Excelente guarda da propriedade com habilidade inata também para a lide de gado e a caça de animais de grande porte.

* Expressão:
Em repouso é tranqüila, nobre e segura. Nunca apresenta olhar vago ou enfadado. Em atenção e de determinação, refletida em seu olhar firme e penetrante.O olhar melancólico e o olfato finíssimo.

Bem protetores, agora é tentar batalhar um lar pra ele. O ideal seria uma fazenda, sítio, um local onde pudesse se exercitar, mas qualquer canto é melhor que aprisionado numa baia do CCZ. Falar com a Angela.
Grata;
Juana Braga''


Como foi o abandono:
Sua familia se mudou para apartamento e o entregou a um abrigo (esta na Zoonose de Osasco). Tem cerca de 7 anos e é super dócil. Esta sentindo falta dos donos (brincava com crianças) chora quase que o tempo todo....é muito triste de se ver. Sei que ele já passou da idade de adoção, porém, deve haver um lugar para ele, no coração e casa de alguém.

Contato: ANGELA DUARTE * e-mail
(11) 3693.7928
(11) 9953.9896
ACHAMOS BOM TAMBÉM, FORNECER OS TELEFONES DO CCZ DE OSASCO:

Endereço : Av. Prof. Lourenço Belloli, 1480 - Pq. Ind. Mazzei
CEP 06268-110
Fala Osasco - DDG : 0800 77 44 644
Fones : 11 3686-0135 e 3696-9390

Nenhum comentário:

Postar um comentário