Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

sexta-feira, setembro 24, 2010

Cadelinha rejeitada procura um lar com muito amor no Rio de Janeiro.

Atenção Rio de Janeiro. Essa pequena é muito querida e carinhosa. Mais um triste caso de abandono e rejeição por parte dos que se dizem ''donos''. Leia abaixo:
''Essa linda cadelinha quem cuida tbm é esse meu amigo, não esta com ele mais ele. Leva ração todos os dias, pq os"donos" dela nem querem saber, ela mora no Alto, tinha mais 5 irmãos que moreram atropelados ela foi a única que ficou... Super carinhosa, como vcs podem nas fotos, muito querida, eu fiquei apaixonada por ela. Ela sera castrada pelo meu amigo, vacina tbm... Tudo que ela precisa é de um lar com carinho e amor, pois ela fica na rua o tempo todo, largada e no Alto é super perigoso...
DIVULGUEM POR FAVOR... ALGUM AMIGO PODE QUERER ADOTAR ESSA LINDA. Mocinha vai ficar muito feliz. ''


CONTATOS: Gustavo / Fabiana
(21) 9724-2777 - Gustavo
(21)8477-2611 - Fabiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário