Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

quarta-feira, setembro 22, 2010

Amigona precisa de um lar.


Pessoal de Curitiba. Anúncio no site Anda. Esta cadela de grande porte foi encontrada desnutrida em Curitiba.
Quem quiser ajudar esta família que se disponibilizou a levá-la n oveterinário e tratar dos problemas de saúde da, agora nomeada, Amigona, entrar em contato após ler o relato abaixo:
''Achei a “Amigona” no boqueirão- Curitiba, quase sem conseguir andar, por “simples” desnutrição! Não aguentamos vê-la neste estado e a trouxemos para o nosso coração!
Agora ela está internada na:
Clínica Veterinária Santa Maria – Rua Vêneto – Sta Felicidade, 1000. 41 tel 3016-8565 – Dra. Nilceneia.
Ela é de porte grande, provavelmente um dos pais é fila. Hoje já está bem melhor e castrada. Está até “cuidando” da clínica em que está hospedada, latindo e avisando quando alguém chega. Sendo que, quando foi internada não conseguia nem emitir som.''
Contato: Gustavo/Tammy/Dra. Nilcenéia
Gustavo (41) 92081072
Tammy (41) 88516454
Dra. Nilcenéia (41) 30168565

Nenhum comentário:

Postar um comentário