Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

quarta-feira, setembro 22, 2010

Ajuda: Cãozinho com sarna e bem magrinho precisa de resgate no terminal do Capão Raso

Protetores e amigos, peço cocm urgência que alguém, que tenha um cantinho em sua casa, tenha a bondade necessária para abrigar esse pequeno. Ele está precisando de ajuda, pois está aparentemente bem debilitado, correndo risco de vida no terminal do Capão Raso em Curitiba.
Ele precisa ser resgatado e também examinado.
Vamos fazer uma vaquinha para ajudá-lo ?
Leiam abaixo o relato da pessoa que o encontrou

''Boa tarde, protetoras.
Escrevo-lhes, pois infelizmente não posso fazer nada mais do que divulgar.
Há um cãozinho no terminal do Capão Raso com muita sarna e muito magrinho. Quando passei pelo terminal ele estava encolhidinho, tremendo de frio e com um olhar de dar dó. Eu comprei um salgado, cortei e tentei dar para ele na boca e ele não aceitou. Ele está bastante debilitado e me parte o coração por não poder ajudá-lo. Se alguém puder ajudar, ele estava próximo ao ponto do Interbairros III.
Obrigada,Viviane''


Não há nenhum contato pois, segundo Viviane, ele se encontra lá no terminal. Alguém pode resgatá-lo com máxima urgência ?

O WeLoveDogz! se responsabiliza pela alimentação e fornecimento de vitaminas para a saúde do cão. Vamos ajudar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário