Já acessou o www.welovedogz.com hoje ? Saiba como fazer sua doação, como ajudar, e também, como adotar seu novo amigo. | Denuncie maus tratos, acesse www.welovedogz.com/denuncie e saiba como proceder contra agressores e criminosos. | Já fez sua doação hoje? Clique ao lado, ou então acesse www.welovedogz.com/doacao e descubra novas formas de doar. O PayPal é nossa ferramenta de arrecadação mais importante.
HOME SITE DOAÇÕES DENUNCIE CONTATO AJUDA URGENTE

quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Doação: Meia tonelada de ração para o Lua Azul.

Amigos, 
No sábado passado, tivemos um grande evento beneficiente. Um Café no Haras Lua Azul, abrigo comandado por Gica e Rosana Reboli. Ambas apaixonadas por animais. Lá encontram-se mais de 150 cães e outro tanto de gatos, em médio 20.
Sempre que necessário o WeLoveDogz, por intermédio da A Casa do Cachorro, irá ajudar esse projeto tão lindo feito por estas duas mulheres que só dão orgulho a causa animal.

Abaixo, uma doação feita pelo WeLoveDogz (as 3 pilhas de rações coloridas à direita (para cães e gatos)- Totalizando meia tonelada de ração), totalizando R$1.768,00. Segue abaixo a nota fiscal como comprovante de doação.



Obrigada a todos que vem ajudando o WeLoveDogz. Isso só prova que estamos no caminho certo!
Peço que continuem a fazer doações para que possamos ter, nos proximos meses um valor semelhante a este e fazer a mesma doação! Para doar entre em contato através do e-mail: contato@welovedogz.com ou então www.welovedogz.com/doacao 

Nenhum comentário:

Postar um comentário